Desenvolvedor de GTA Trilogy critica atitude da Rockstar

No início desta semana, uma atualização surpresa foi lançada para GTA Trilogy, que fez potencialmente centenas de mudanças, incluindo uma revisão significativa dos gráficos do pacote de três jogos.

No entanto, uma das mudanças mais notáveis ​​foi a remoção do logotipo da Grove Street Games no início de cada jogo e as referências a eles na sinopse de direitos autorais dos jogos (no entanto, sua equipe ainda permanece nos créditos de cada jogo ).

Agora, o CEO da Grove Street Games, Thomas Williamson, respondeu à mudança, que aparentemente foi uma surpresa para ele. Escrevendo no X, o proprietário criticou a Rockstar pela remoção dos créditos de abertura e afirmou que sua equipe estava por trás de centenas de correções adicionadas na atualização recente.

“Falando de forma totalmente hipotética: é uma atitude idiota remover os créditos dos desenvolvedores principais em uma atualização, especialmente quando uma atualização inclui centenas de correções fornecidas por esses desenvolvedores que ficaram fora do alcance dos jogadores por anos”, ele escreveu .

Lançado em 2021, GTA Trilogy é composto por GTA3, Vice City e San Andreas e recebeu críticas significativas por sua apresentação e visuais decepcionantes. No entanto, a atualização surpresa de terça-feira parece ter feito grandes melhorias.


Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!