Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan é o game baseado no famoso mangá/anime escrito por Koyoharu Gotōge. Está sendo desenvolvido pela CyberConnect2, o mesmo estúdio dos jogos Dragonball Z: Kakarot  e  Naruto: Ultimate Ninja Storm. A previsão é que seja lançado ainda em 2021 no Japão para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Porém, sem data de lançamento no ocidente.

Um pouco da história


Kimeysu no Yaiba ou Demon Slayer, como é conhecido aqui no ocidente, é um mangá que conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem bondoso que tem sua família atacada por Onis (como são chamados os monstros no folclore Japonês) e a única sobrevivente do massacre é sua irmã mais nova Nezuko, porém, ela acaba por se tornar um demônio. Diante das circunstâncias, Tangirou se torna um caçador de demônios para tentar transformar sua irmã de volta em humana e evitar que mais tragédias, como a que aconteceu com sua família, ocorram novamente.

Demon Slayers - História

A série foi adaptada para um anime de 26 episódios, contando uma parte da história (até o capítulo 53) e já tem a segunda temporada confirmada. Na sequência foi lançado um filme fechando o arco Mugen Train do mangá. A película simplesmente alcançou o recorde histórico de filme mais lucrativo na bilheteira japonesa. O anime está disponível na Netflix e caso queira ler a resenha, clique aqui.

O jogo


De acordo com o site do game, o jogo irá contar com modo campanha e será possível reviver a história do anime Kimetsu no Yaiba, onde você poderá encarnar Tanjiro Kamado e enfrentar os demônios.

Além disso, terá também o modo batalha ou versus, seguindo a formula já conhecida nos jogos de luta, permitindo que você lute com uma inteligência artificial ou com outros jogadores. Poderá desfrutar de batalhas offline ou online, com qualquer combinação de personagens.

Será possível testar diversos combos, golpes e estilos que são visto anime. Pelo que já possível conferir, a qualidade gráfica do jogo está impressionante.

Demon Slayers - Personagens

Diversos personagens jogáveis já foram apresentados. Já tínhamos visto Tanjiro, Nezuko, Zenitsu, Inosuke e Giyu. Foi anunciado também Sakonji Urokodaki, o mestre de Tanjiro e treinador de espadachins que desejam se tornar caçadores de demônios e mais recentemente, Sabito e Makomo, uma dupla que usa máscaras de raposa que Tanjiro conheceu enquanto treinava na montanha Sagiri.

Confira abaixo os gameplays de cada personagem:

Tanjiro Kamado

Nezuko Kamado

Zenitsu Agatsuma

Inosuke Hashibira

Giyu Tomioka

Sakonji Urokodaki

Sabito

Makomo

https://youtu.be/GP6rmnJP63Q

Esperamos trazer mais novidades em breve.

Fonte: Gematsu