Um dos filmes mais aguardados do ano, Deadpool & Wolverine (2024) passou perto de não acontecer, mas foi salvo por um telefonema.
Falando para a VanityFair, Shawn Levy revelou que ele e Ryan Reynolds estavam enfrentando dificuldades para encontrar a história do terceiro filme do Mercenário Tagarela, e estavam prontos para dizer a Kevin Feige que não seria momento de avançar no desenvolvimento.
Quando a dupla estava prestes a entrar em contato com o chefe da Marvel para dar a notícia, Ryan Reynolds recebeu a ligação de Hugh Jackman dizendo que voltaria a interpretar o Wolverine, e isso acabou definindo qual história eles iriam contar.
“Ryan e eu estávamos prestes a dizer a Kevin: ‘Quer saber? Talvez agora não seja o momento certo porque não estamos encontrando uma história.’ E foi nesse momento que o telefone de Ryan tocou e era Hugh ligando de seu carro.”, disse Levy.
Essa história também foi contada sob a perspectiva de Hugh Jackman, que disse ter procurado um lugar para parar em uma rodovia para fazer a ligação confirmando seu envolvimento com o projeto.
“Dirigi por mais uma hora. Não conseguia parar de pensar nisso. E eu saí do carro, liguei para Ryan e disse: ‘Ryan, se você me quiser, estou dentro’,” disse Jackman para a Empire.
Dirigido por Shawn Levy, Deadpool & Wolverine tem estreia programada para 26 de julho, e será o único lançamento do MCU nos cinemas em 2024.