Durante uma entrevista para o BBC’s The One Show, o ator David Harbour disse que o baixo orçamento da série fez não só ele, como muitos membros da produção acharem que a série não iria longe, pois todos acreditavam que ninguém ia assistir a 1ª temporada.

“Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada. Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US$ 20 (Usou tom de brincadeira). No meio do caminho, lembro que minha cabeleireira veio até mim, como no episódio quatro que estávamos filmando, e ela disse: ‘Acho que não vai funcionar’.” – Disse Harbour.

“Quando terminamos, pensei que não teríamos uma segunda temporada. Seríamos a primeira série da Netflix a nunca ter uma segunda temporada. Achamos que ninguém iria assistir, que seria um desastre.” – Completou o ator.

A nova temporada da série da Netflix se passa seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.

Neste tempo mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, poderia finalmente colocar um fim aos horrores do Mundo Invertido.

Todas as 4 temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI