Daniel Radcliffe interpretou Harry Potter durante 10 anos, que atravessaram sua infância e adolescência. O ator explicou por que interpretou o personagem por todo esse período.

Daniel Radcliffe contou no A24 Podcast, que seus pais sempre o perguntavam se ele queria fazer mais um Harry Potter entre um filme e outro da franquia. Sendo assim, o ator revelou que sempre afirmava que queria, pois odiava a escola, e fazer os filmes o afastava dela.

“Minha mãe e meu pai me perguntavam entre cada filme, basicamente, ‘Você ainda está gostando e quer voltar?’ E eu sempre pensei: ‘Sim. Eu odeio a escola.’” – Disse Radcliffe.

Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI