Depois de passar semanas na posição Número 1 do Top 10 da Netflix, Dahmer: Um Canibal Americano foi destronada por mais uma série de terror. Trata-se de Bem-vindos à Vizinhança, uma história assustadora que também é baseada em eventos reais. Surpreendentemente, ambas as produções vêm do mesmo criador: Ryan Murphy.
Com história assustadora, Bem-vindos à Vizinhança supera Dahmer
Dahmer: Um Canibal Americano se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix. Baseada nos crimes de Jeffrey Dahmer, a série permaneceu por um bom tempo na posição principal do Top 10 da plataforma.
Na verdade, o sucesso de Dahmer foi tão grande, que a produção entrou para a lista de séries de língua inglesa mais assistidas da história da Netflix – junto com hits como Stranger Things e Bridgerton.
O reinado de Dahmer terminou nesta sexta-feira (14). Bem-vindos à Vizinhança, outra série de Ryan Murphy, superou a produção true crime.
“Cartas sinistras. Vizinhos estranhos. Ameaças obscuras. Uma família se muda para a casa dos sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos à Vizinhança na Netflix.
Assim como Um Canibal Americano, Bem-vindos à Vizinhança é inspirada em uma história real. A série, no entanto, adota um número bem maior de liberdades criativas.
Com o sucesso de Bem-vindos à Vizinhança, Ryan Murphy também entra para a lista de produtores mais bem sucedidos da Netflix.
O showrunner não para! Além dos projetos na plataforma, Murphy se prepara para lançar a 11ª temporada de American Horror Story, que estreia em 19 de outubro.
Ainda na Netflix, Ryan Murphy é o produtor de O Telefone do Sr. Harrigan, um filme de terror que também figura no Top 10 da plataforma.