Cyberpunk 2077 vendeu 30 milhões de unidades, Phantom Liberty ultrapassa 8 milhões

Cyberpunk 2077 seguiu uma trajetória rochosa com sua recepção crítica ao longo dos anos, começando como um jogo altamente questionável antes de eventualmente terminar como um amplamente aclamado, graças a correções e adições consistentes, significativas e numerosas após o lançamento. De uma perspectiva comercial, no entanto, o gráfico do jogo tem sido muito menos errático, e o que começou como um grande vendedor para a CD Projekt RED continuou a vender bem anos após o lançamento.

Na verdade, a CD Projekt anunciou que, até 26 de novembro, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 30 milhões de unidades no mundo todo em todas as plataformas, acima das 25 milhões de unidades em outubro do ano passado. Enquanto isso, sua expansão,  Cyberpunk 2077: Phantom Liberty,  agora está com 8 milhões de unidades vendidas, acima das 5 milhões de unidades no final de 2023.

Claramente, a CD Projekt tem desfrutado de vendas prolongadas e consistentes para  Cyberpunk 2077  e sua expansão, mesmo com o suporte ao jogo praticamente encerrado neste momento, e a maior parte do foco da empresa agora está no  desenvolvimento de The Witcher 4.


Inscreva-se em nosso canal para mais notícias