Poucos devem lembrar, mas um detalhe curioso do primeiro filme Brinquedo Assassino é o fato de Chucky mudar seu visual, aparência ao longo da franquia. Ele começa mais como um boneco normal, mas a medida que se passam os filmes, ele ganha um aspecto mais humano.
Howard Berger, responsável pelo visual do personagem no filme, falou sobre essa transformação e como não é exatamente lógico.
“Fizemos as cabeças dos bonecos parecerem cada vez mais humanas à medida que o filme continua”, disse Berger sobre a transformação de Chucky ao longo do primeiro filme. “A linha do cabelo começa a combinar com o de Brad Dourif [ator que interpretou Charles Lee Ray]”.
“No fim do filme, ele tem um monte de cabelo”, explicou ele. “Visualmente, foi legal, mas eu nunca gostei da lógica da história. Por que isso aconteceria? O que isso significa? Isso significa que ele acabaria se tornando humano?”.
De acordo com um post verificado no subreddit, Movie Details, “as características de Chucky se tornam progressivamente mais robustas e humanas [para simbolizar] como Charles Lee Ray, o assassino preso dentro do boneco, tem cada vez menos tempo para sair deste corpo”.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI