Mesmo não estando envolvido na produção de Premonição 6, Jeffrey Reddick tem conhecimento sobre o trabalho que está sendo feito no filme, chegando a dizer que ele vai reinventar a fórmula da franquia.

Falando com o Dread Central (Via ComicBook.com), o criador da franquia diz que os roteiristas de Premonição 6 tem mantido contato frequente para tirar algumas dúvidas sobre a franquia. Ele diz ainda que o vindouro filme irá respeitar o que já foi feito, mas vai apresentar algo diferente.

“A coisa boa é Craig Perry, que eu chamo de ‘o padrinho do projeto’, sempre me manteve a par do que está acontecendo. E eu realmente falei com os roteiristas. Eles estavam muito curiosos, pois queriam falar comigo e obter alguns insights sobre o que eu achava que era crucial para a franquia Premonição. Sim, eu tive uma conversa muito maravilhosa com eles, e estou muito animado com a história que eu não posso te contar (risos).” – Diz Reddick .

“O que posso dizer é que não vai ser apenas outro tipo filme onde nós montamos um grupo de pessoas, eles enganam a morte, e então a morte os pega’. Este é um verdadeiro filme de Premonição, mas não segue esse tipo de fórmula que nós estabelecemos.” – Completa o criador.

O 6º filme da franquia está sendo produzido como lançamento exclusivo da HBO Max, tendo Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) como produtor.

De acordo com relatório do Deadline, ‎Watts escreveu o tratamento e irá produzir, enquanto Lori Evans Taylor (‎‎Bed Rest‎‎) e Guy Busick (Casamento Sangrento)‎‎ cuidam da versão final do roteiro.‎


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI