Wandinha é um grande sucesso na Netflix e, naturalmente, muitos querem saber já o que esperar da segunda temporada. Felizmente, Al Gough, um dos criadores da série, já trouxe algumas informações sobre isso.
Em entrevista ao THR (via ScreenRant), o criadores da série, Al Gough, falou sobre o foco da segunda temporada de Wandinha e como o seriado pretende trabalhar alguns relacionamentos em específico.
“Queremos explorar e complicar todos esses relacionamentos daqui para frente. A escola estava fechada quando elas saíram, o que nos deu mais possibilidades para a segunda temporada, e acho que é algo que estamos ansiosos para explorar”, disse o criador de Wandinha.
“Para nós, o show também é sobre essa amizade feminina, com Wandinha e Enid realmente estando no centro disso. O fato delas realmente se conectarem com o público tem sido muito gratificante… Então, outra coisa realmente interessante é continuar a explorar a relação mãe-filha Wandinha-Morticia também… Como o relacionamento delas vai evoluir?”, continuou.
A série se tornou um fenômeno global desde que estreou, trazendo novamente a Família Addams para o live-action.
A primeira temporada de Wandinha também se tornou recentemente a segunda série em inglês mais vista da história da Netflix, superando Dahmer: Um Canibal Americano.
Produzida por Tim Burton, Wandinha foi acusada de racismo por dois motivos: a baixa quantidade de personagens negros e a caracterização desses personagens. Em uma entrevista recente, Joy Sunday – a intérprete de Bianca – discutiu o assunto e defendeu a produção da Netflix.
“Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos”, diz a sinopse da série.
Wandinha é protagonizada por Jenna Ortega (X: A Marca da Morte), e conta também com Catherine Zeta Jones (A Lenda de Zorro), Luis Guzmán (Narcos), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos) no elenco.
Wandinha está disponível na Netflix.