Criador de Breaking Bad defende Skyler contra reações misóginas

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, criticou as reações misóginas sofridas por Skyler e sua atriz Anna Gunn. Confira!

Mesmo em 2022, o criador de “Breaking Bad”, Vince Gilligan, ainda está preocupado com o ódio que Skyler White suportou durante a série.

Em uma nova entrevista ao The New Yorker, o co-criador de “Better Call Saul” refletiu sobre a reação misóginas dos fãs a Anna Gunn, que interpretou a esposa do professor de ensino médio interpretado por Bryan Cranston, Walter White. Gunn chegou a publicar um artigo de opinião do New York Times em agosto de 2013, um mês antes do final da última temporada, claramente abalada pelo alvoroço dos espectadores defendendo Walter e odiando Skyler.

“Quando o programa foi ao ar pela primeira vez, Skyler era totalmente odiada”, disse Gilligan ao The New Yorker. “Acho que isso sempre incomodou Anna Gunn. E posso dizer que isso sempre me incomodou, porque Skyler, a personagem, não fez nada para merecer isso. E Anna certamente não fez nada para merecer isso. Ela desempenhou o papel lindamente.”