O ator e diretor de Creed 3, Michael B. Jordan, respondeu em entrevista recente sobre suas influências ao estrear como diretor, citando Ryan Coogler e Denzel Washington.
Em coletiva de imprensa, Jordan revelou que buscou conselhos de grandes atores que assumiram o papel de diretor, para que ele próprio pudesse estrear na direção. O ator detalhou um pouco das conversas que teve com Ryan Coogler e Denzel Washington, e como os dois foram uma grande influência em seu trabalho.
Confira o que Jordan declarou sobre suas influências:
“Eu estava conversando com Ryan Coogler quando estávamos fazendo Creed. Ele estava tipo, ‘Nunca é a hora certa. Você só precisa pular no fundo do poço e seguir em frente’”, disse Jordan. “Então parecia que era o momento certo para mim.”
“Conversar com muitos diretores que passaram por isso antes realmente me deu uma boa ideia de como seriam essas experiências”, disse ele. “Então eu me apoiei nessas conversas e nesse conselho. Acabei de trabalhar com Denzel logo antes deste projeto. Então eu tinha essa sabedoria e apoio que estava lá. Isso realmente me ajudou muito durante a preparação, levando um dia de cada vez, mas ao mesmo tempo sempre planejando 10 passos à frente.”
Creed 3 está agendado para 3 de março de 2023.