A CD PROJEKT RED apresentou o trailer “Novas Formas de Jogar” na Opening Night Live da Gamescom, que abrange os novos recursos que chegam a Cyberpunk 2077 com a expansão Phantom Liberty e a Atualização 2.0 gratuita
O trailer revela novos recursos exclusivos para a expansão de suspense e espionagem Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, incluindo a árvore de vantagens do Relic. A nova árvore oferece uma ampla gama de habilidades poderosas que permitem aos jogadores dominar novos estilos de jogo e criar builds únicas e significativas. Phantom Liberty também apresenta um novo local densamente populado, Dogtown, com eventos e missões dinâmicos sem fim, serviços cheios de ação, novos itens de vestuário, armas, cibernéticas e muito mais para explorar.
O vídeo também destaca o sistema de vantagens redesenhado do jogo, mostrando algumas das novas habilidades que oferecem aos jogadores opções de jogabilidade mais impactantes e a capacidade de combater inimigos de maneiras emocionantes e originais. A IA do adversário em combate também será aprimorada, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.
Outra grande reformulação revelada no trailer é o novo sistema da polícia. A IA da polícia foi aprimorada, o que significa que a Polícia de Night City responderá às ações do jogador de formas mais realistas e envolventes, incluindo a criação de bloqueios de ruas, tentativas de forçar os jogadores para fora da pista e muito mais. Dirigir por Night City também terá atualizações com a introdução do combate entre veículos, que permite ao jogador atirar enquanto dirige e hackear veículos inimigos.
As árvores de habilidades redesenhadas, o novo sistema de polícia e o combate entre veículos estarão disponíveis gratuitamente como parte da Atualização 2.0 para Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 26 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Os jogadores assumem o papel de V, um mercenário de aluguel com aprimoramentos cibernéticos que é puxado para o mundo de espiões e intrigas políticas, acompanhado pelo agente desligado de sua função Solomon Reed, interpretado por Idris Elba.
“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.