Na última noite, o RGG Studio revelou novos detalhes do sistema de batalha e das regras de jogabilidade de New Virtua Fighter Project durante a Tokyo Game Show, incluindo a exibição de um breve teaser.
O jogo contará com dois estilos de regras:
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Padrão: segue o modelo clássico da série, onde a vitória é conquistada ao reduzir a vida do oponente ou jogá-lo para fora do ringue. É preciso vencer três rounds para garantir a partida.
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Uprising: introduz uma abordagem inédita com mecânicas de mudança de momentum, expandindo o conceito de luta para além das regras tradicionais.
Caso tenha interesse, confira a apresentação completa:
Três novos sistemas de batalha também foram apresentados, reforçando a evolução da franquia:
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Break & Rush: adiciona a mecânica de acúmulo de dano em regiões específicas do corpo, criando vulnerabilidades que podem ser exploradas com ataques “break”. Essas condições se mantêm por múltiplos rounds, trazendo maior profundidade estratégica.
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Stunner & Stun Combo: apresenta o golpe “Stunner”, que abre espaço para combos fluidos e realistas, mantendo acessibilidade nos comandos.
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Flow Guard: um sistema defensivo que valoriza a fluidez e o dinamismo dos confrontos, integrando-se ao Break & Rush para oferecer novas possibilidades em ataques e defesas durante combos.
O New Virtua Fighter Project promete renovar a série com novas camadas de estratégia, sem perder a essência clássica que consagrou a franquia.