Confira as novas dublagens da Crunchyroll para a temporada de primavera/2021

Crunchyroll anuncia seis novas dublagens
Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje que trará seis novas dublagens em português brasileiro para seu acervo, durante a temporada de primavera de 2021. São três novas Dublagens Expressas, acompanhando o ritmo de lançamento de séries da temporada e trazendo as novidades do Japão dubladas em nossa língua natal.


Tokyo Revengers

Tokyo Revengers

Takemichi, um jovem desempregado sem perspectivas de futuro, sofre um acidente e é jogado anos no passado, na época do fundamental – uma oportunidade única de salvar a vida de sua paixão adolescente e mudar seu destino.


To Your Eternity

To Your Eternity - Crunchyroll

Um jovem e seu lobo vão atravessar as planícies gélidas do Ártico, conhecendo o valor dos laços humanos e descobrindo o verdadeiro sentido da vida.


I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level

Após morrer de tanto trabalhar e reencarnar num mundo medieval, Azusa decide que quer levar a vida fácil e fazer o mínimo possível. Mas após 300 anos, a jovem maga fica tão poderosa que não consegue mais escapar da aventura e da confusão!
Além das Dublagens Expressas, a Crunchyroll também vai atender aos pedidos do público e trazer três dublagens requisitadíssimas de alguns de seus mais populares títulos de catálogo. Confira:


Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (segunda temporada):

Re ZERO Starting Life in Another World - Crunchyroll

Após eliminar a ameaça da Baleia Branca e derrotar o Arcebispo da Preguiça, Subaru e Emilia terão de encarar novas ameaças causadas pelas Bruxas e a dor de perdas irreversíveis.

(Incluindo os especiais Memory Snow e Frozen Bond)


That Time I Got Reincarnated as a Slime (primeira temporada):

That Time I Got Reincarnated as a Slime

Ao renascer no corpo de um simpático slime azul, Rimuru decide partir numa aventura para criar um mundo onde humanos e monstros de todas as raças possam conviver em paz!
(Incluindo os 5 OVAs extras)


The Rising of the Shield Hero

The Rising of the Shield Hero - Crunchyroll

Humilhado, rejeitado e enganado, o Herói do Escudo precisará lutar sozinho para deter as Ondas da Catástrofe e proteger o mundo que tanto o odeia, contando apenas com a ajuda da guerreira Raphtalia e da adorável Filo.

Todas estas dublagens chegarão exclusivamente para assinantes da Crunchyroll, e estarão disponíveis para usuários de Brasil e de Portugal ainda neste segundo trimestre. Mais informações sobre estúdio, elenco e datas de lançamento serão anunciadas em breve.


Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).

A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.