SOBRE RESIDENT EVIL VILLAGE

Para você que é fã da franquia Resident Evil ou gosta de ficar por dentro das novidades, saiba tudo o que rolou no evento Resident Evil Showcase da CAPCOM transmitido pelo canal Playstation. Nós do Teoria Geek registramos as principais partes para você.

Assim que a contagem regressiva para o evento acaba, recebemos de cara um novo trailer, que você poderá conferir abaixo:

Com a presença do produtor Pete Fabiano, além de uma entrevistadora para lá de simpática podemos ficar por dentro de diversas informações que estávamos ansiando por saber.

  • Data de Lançamento: 07 de maio de 2021.
  • Resident Evil Village será lançado para Playstation 4 e Xbox One também.
  • Quem comprar a versão do PS4, ganhará o upgrade gratuito para PS5.
  • A Pré-venda do jogo inicia hoje.
  • Uma demo exclusiva do Playstation 5 estará disponível hoje, mas não controlaremos Ethan Winters. A demo é chamada de MAIDEN.

Se a pré-venda da início hoje, é bom explicarmos para vocês que teremos algumas opções variadas. A edição padrão obviamente, uma Deluxe Edition e uma Collector’s Edition. Além de alguns bônus se você adquirir o jogo antes do lançamento. Veja nas imagens:

Resident Evil Showcase
A edição Deluxe conta com itens que podem melhorar sua experiência, incluindo uma arma in-game.
Resident Evil Showcase
A edição de colecionador estará disponível apenas para consoles, trará todos os itens presentes na edição deluxe. Além é claro de itens físicos, incluindo a figure action de Chris Redfield.

Um Bundle também com Resident Evil 7 + Resident Evil Village estará a venda, afinal, se você ainda não jogou a saga de Ethan, nada mais justo. Ademais alguns itens serão entregues a todos aqueles que comprarem REVIII na pré-venda, um acessório para arma do Mr. Raccoon e um kit se sobrevivência para serem utilizados in-game.

Mesmo sendo um evento curto de aproximadamente 20 minutos, a CAPCOM fez o favor de nos trazer um vídeo da gameplay F-I-N-A-L-M-E-N-T-E. Nele podemos ver a câmera em primeira pessoa, e que a defesa pode ser um item chave no jogo, além de a troca de armas para determinados inimigos ser deveras importante. Quebra-cabeças estarão presentes para respirarmos um pouco! Mas o mais interessante é uma familiaridade com Resident Evil 4 em duas questões, o inventário e um vendedor de mercadoria “The Duke”. Mas o vídeo revela muito mais, assista abaixo:

Resident Evil Village chega em 7 de maio de 2021, para PS5, PS4, XBSX, XB1 e PC.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Com o aniversário da franquia Resident Evil chegando em 22 de março, algumas outras informações foram liberadas. Tivemos uma menção a série de animação em “3D CGI” que chegará na Netflix ainda esse ano. Resident Evil: Infinite Darkness contará com Claire e Leon, anos depois de Resident Evil 4.

Além de uma interferência do pessoal da Ubisoft. Isso mesmo, The Division 2 parabeniza o aniversário da franquia com algumas skins. Inclusive a skin de Leon Kennedy estará disponível para resgate gratuitamente dos dias 2 à 15 do próximo mês.

De resto, o que pode ser uma decepção para alguns que esperavam o anúncio de títulos mais aclamados como a continuação da série Revelations, ou um Remake de Resident Evil 4 ou Code Veronica… A grande novidade é um título chamado Re:Verse.

O novo título traz personagens icônicos da franquia num combate até a morte de 6 pessoas. Obviamente é um título multiplayer, mas que agrada por ser disponibilizado gratuitamente para quem comprar Resident Evil Village.

Confira esse último trailer e continue acompanhando as novidades conosco, lembrando que aqui no TG, o importante é se divertir!