Faltou um pouco mais de novidade, mas graças a Just Dance, a Xbox tinha o estande mais animado do evento!

Gears 5

O estande da Xbox contava com um espaço reservado a Gears 5, a grande aposta da Microsoft para 2019. Foi lá que tive minha primeira experiencia com o game. Estava disponível no estande um modo de combate PvP, onde enfrentávamos outros jogadores presentes no estande. Eu tomei um coro  mas me divertir horrores com game, me impressionei com seus gráficos impecáveis, dublagem maravilhosa, mas sofri um pouco com a movimentação um pouco lenta. O recuo das armas, os sons dos tiros a sensação de atirar em Gears 5 é algo louvável. Queria muito poder ter conhecido um pouco do modo historia do game, mas o que vi na feira basta para afirmar que, de fato, Gears 5 é um forte candidato a game do ano.

Dragon Ballz: Kakarot

Foi disponibilizado para imprensa, ou pelo menos para mim, apenas 4 minutos de gameplay do jogo da Bandai Namco. Pude fazer um breve voo com Goku, enfrentar dois inimigos aleatórios que apareceram pelo caminho e foi só. Apesar do curto período, posso ressaltar que o jogo possui um gráfico muito interessante e o sistema de combate parece ser bem amplo, mas não pude soltar nem um Kamehameha – afinal 4 minutos não deu nem para encher metade do Ki, né Xbox? Dragon Ballz: Kakarot será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de janeiro de 2020

Project Resistance

Minha primeira experiência com o novo jogo da Capcom foi com a sobrevivente Junary, a loirinha hacker! As mecânicas de combate são bem parecidas ou iguais a de Resident Evil 2. Nosso objetivo no game como sobrevivente é apenas sobreviver rsrs, devemos passar por alguns cenários repletos de inimigos e armadilhas, elaboradas pelo jogador que está no papel de Vilão. Meu time não era lá tão entrosado e não tivemos tanta sorte, na real não passamos nem pela primeira etapa kkk, matamos alguns zumbis e cachorros, mas não foi o suficiente para vencer o nosso vilão. A proposta da Capcom, é bem interessante e o jogo se torna ainda mais divertido quando jogado entre amigos. #FicaADica

 

Just Dance

Ninguém ficava parado no Estande Xbox!

O jogador podia subir no palco e dar um verdadeiro show! Bom gente, eu confesso pra vocês que não fiz uma gameplay desse jogo pois a timidez me deixou um pouquinho travada, mas ariscava dar uns passinhos bem discretos na plateia rsrs , mas prometo que na próxima BGS eu danço e ainda publico o vídeo, podem me cobrar!

 

O Estande Xbox tinha uma rotação de games bem interessantes, mas alguns jogos meio que fizeram morada por lá, Ghost Recon: Breakpoint e Boderlands 3 são alguns dos exemplos.

Lista completa de jogos presentes no Estande:

(UFC 3, FIFA 20, Fortnite, Gears 5, NBA2K20, PES 2020, Dead Cells, Battletoads, METRO Exodus, Project Resistance, Minecraft Dungeons, Blazing Chrome, Spaceline Crew, Devil May Cry 5, Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, Dragon Ball Kakarot, Dragon Ball Kakarot, Booderlands3, Ori and the Will of the Wisps, Bloodstained: Ritual of the Night, Bleeding Edge.)  


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram.