O Estande da Sony, foi palco das principais novidades dessa BGS 2019!

O Estande da Sony/Plasytation deixou a disposição dos jogadores os seguintes títulos:

Marvel’s Iron Man VR, Marvel’s Avengers, Predator: Hunting Grounds, Call of Duty: Modern Warfare, FIFA 20, Final Fantasy 7, Concrete Genie, Nioh 2, MediEvil, Dreams, Ready Set Heroes, Monster Hunter.

O público visitante da feira, tinha acesso aos jogos através do agendamento feito pelo aplicativo Playstation Experience, na teoria era algo bem simples, o usuário escolhia o titulo e o horário da gameplay e pronto! Mas na prática não foi bem assim, nossa equipe testou o aplicativo e ele apresentava muitas falhas, que impossibilitava o agendamento. Gostaria de agradecer muito a Assessoria de Imprensa da Playstation, que concedeu a nossa equipe, prioridade de gameplay, facilitando e muito nosso trabalho. infelizmente não encontramos todo esse respeito em alguns outros estandes do evento.


Marvel Avengers

Esteve a nossa disposição uma demo com cerca de 25 minutos de duração, a gameplay se dividia entre os personagens jogáveis do game; Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e Viúva Negra

A gameplay era cheia de combates frenéticos e muitaaaa destruição, o que traz adrenalina de sobra ao jogador. Achei a inteligencia artificial um pouco fraca mas claro lembrando que era uma demo, o jogo poderia estar no level fácil para que todos os jogadores, pudessem concluir a demo.

Gostei muito da gameplay com o Hulk, ele pode erguer os inimigos e arremessá-los uns sobre os outros, foi muito divertido. O Homem de Ferro pode voar e atirar com as mãos. O Thor usa e abusa do seu machado energizado e evapora os inimigos. O Capitão América usa muito seu escudo, tanto de forma defensiva ou para arremessá-lo sobre os inimigos. A ultima personagem do circuito era a Viúva Negra ela é totalmente ágil e muito leve, e claro também faz uso das suas pistolas não preciso nem dizer qual foi minha personagem favorita né? – com ela tínhamos a missão de enfrentar um Boss. 

//www.youtube.com/watch?v=IwmiFgEyxRo

Cada personagem tem suas habilidades únicas e movimentação de combate exclusiva, o que me faz muito desejar que o jogo possua um modo cooperativo, onde o trabalho em equipe seja fundamental, por exemplo; usaríamos o Hulk para questões de força, erguer um caminhão para liberar uma passagem, arremessar um carro em uma porta algo do tipo. Já o Homem de ferro usaríamos para alcançar algum objeto que estivesse no alto, ou até mesmo erguer algum outro personagem. Bom fica dica ai Square Enix.

Marvel Avengers certamente será um prato cheio para os fãs do universo Marvel, e para os amantes dos jogos de combate.

//twitter.com/Rebeca_KitKat/status/1184507407399051265

 Final Fantasy 7

Antes de mais nada, preciso alertar a vocês que cai de paqueradas no universo de Final Fantasy, então essa foi minha primeira experiencia com a aclamada franquia da Square Enix.

Bom gente, eu sou muito lerdinha e Final Fantasy 7 me pareceu um joguinho voltando para pessoas inteligentes rsrs senti um pouco de dificuldade com esse lance de ter que usar o menu para curar, usar golpes mais fortes etc. E para piorar minha situação, esse botão para abrir o menu, era o botão (x) o que me levou a usá-lo diversas vezes na intenção de pular.

A demo tinha 15 minutos, enfrentamos alguns inimigos bem fraquinhos, descíamos algumas escadas e finalmente chegávamos na Boss Fight, um robô gigantesco. Durante o combate podemos alternar entre os dois personagens, podemos curar o nosso aliado, tudo no estilo Rpg. Como vocês já devem imaginar não tive muito sucesso contra o Boss kkk 

Final Fantasy 7 remake, parece ser mesmo um presente para os fãs da saga, ou para os amantes do gênero Rpg. Se você assim como eu  não tem tanta afinidade com essa categoria de jogo, vai sofrer um pouquinho com a adaptação.

Outras novidades:  

Predator Hunting Grounds: Segue uma formula de sucesso, traz uma gameplay simples mas uma experiencia que pode ser muito divertida, principalmente quando jogado entre amigos. O jogo pode evoluir muito e ser um dos fortes títulos de 2020. Confira aqui uma analise mais detalhada do game da IllFonic  

Nioh 2: Conversei com alguns fãs de Nioh durante o evento que garantiram que o jogo traz o que o primeiro jogo da franquia teve de melhor. Senti um pouco de dificuldade no inicio mas nada que me fisese larga o controle rsrs. Falando em dificuldade esse e um dos pontos que os fãs me ressaltaram durante uma breve entrevista na fila, o jogo é um desafio bem maior que o primeiro, mas calma não é nada do outro mundo, nada comparado a um Sekiro da vida kkk

Marvel’s Iron Man VR: Esteve a disposição dos jogadores um tutorial, a demo nos ensinava a voar, atirar era basicamente isso, foi uma experiencia bem divertida mas eu esperava um pouco mais, na verdade eu queria treta não um tutorial rsrs. Senti um pouquinho de dor de cabeça, por não ter tanto costume com VR, mas nada demais, estou ansiosa pela versão final do game que chega dia 28 de fevereiro de 2020. 

//www.youtube.com/watch?v=1IJgh1Vvtgc

 

Dreams: Dreams é uma experiencia magica, falei muito sobre o game em um artigo dedicado.


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram.