COBERTURA | BGS 2019

A maior feira de games da América Latina aconteceu entre os dias 09 e 13 de Outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

A BGS 2019, mais uma vez trouxe grandes nomes da indústria de games, para que o público visse tudo de pertinho. Quem foi a feira teve a chance de conferir os gigantes estandes do Facebook Gaming, Playstation, XBox, Nintendo, Fortnite e muito mais.

Imagina encontrar o seu streaming preferido andando pela feira? Muita gente encontrou. Eu mesma tive a chance de rever o pessoal do Casamento Nerd

A galera que foi ao evento teve a chance de testar jogos que ainda não foram lançados, e ainda ganhar muitos prêmios em diferentes estandes.

A feira é realmente um paraíso para os gamers. E mais um ano mostra o porquê de ser a maior do continente.

O Teoria Geek esteve em todos os dias do evento, e trouxemos algumas informações sobre o que rolou, para saber mais sobre, clique nos links presentes no decorrer do texto..

Para quem curte um jogo independente, a feira contava com uma Avenida Indie, com os mais diversificados games.

Os fãs da Nintendo tiveram a oportunidade de jogar Luigi’s Mansion 3. Já a galera “Sonysta” tinham opções como Marvel’s Iron Man VR, Marvel’s Avengers, entre outros. E você acha que a Microsoft ficou de fora? Claro que não. O estande Xbox trazia jogos como Gears 5 e Dragon BallZ: Kakarot. O que não faltava eram opções para você curtir.

A feira ainda contava com estandes com os mais diversificados periféricos pra deixar qualquer amante de jogos com um gostinho de “quero tudo”.  Um desses era o da Razer, que tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais, e você pode conferir aqui.


Atrações

Charles Martinet – Dublador de vários personagens da Nintendo.

Shota Nakama – Fundador da Vídeo Game Orchestra.

Yoshinori Ono – Produtor executivo de Street Fighter.


Torneios

Mortal Kombat 11 – No sábado (12) foram disputadas as qualificatórias, e no domingo (13) aconteceu a final. O torneio distribuiu uma premiação de US$ 15 mil.


Cosplay

Muitos Cosplayers tiveram a chance de ir pro evento com uma credencial VIP, a BGS é conhecida por sempre tentar trazer essas oportunidades. A galera ainda pode participar de concursos que aconteceram durante todos os dias, e ainda ganhar vários prêmios.


Infraestrutura

Quem conhece o Expo Center Norte, sabe que o local é um dos melhores para grandes eventos. O mesmo fica próximo à estação de Metrô e Rodoviária Tietê. E a BGS oferecia um ônibus gratuito partindo dessa estação até o evento, e fazendo o percurso inverso também.

E dentro da feira você tinha vários “postos” de informações, com alguém sempre pronto para te ajudar.


Tudo isso junto, somando com uma galera super animada, fez com que todos os dias do evento fossem incríveis.

« de 6 »

 

 

 

Ansiosos pela BGS 2020?


“As informações e opiniões expostas são de inteira responsabilidade dos autores e não
refletem necessariamente a opinião oficial do Teoria Geek.”

~ Milena Félix


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.