COBERTURA | BGS 2019: RAZER GOLD

A Razer marcou presença na BGS 2019, trazendo novidades em seus periféricos e, o astro dessa matéria: a Razer Gold!

Resultado de imagem para razer gold e silver
“Gaste ouro | Ganhe prata.”

Tive a oportunidade de conversar com Dennis Ferreira que, dentro do estande, nos contou sobre os benefícios e inovações desse serviço de E-Wallet Universal.

Lançado em 2017 na Ásia, estando atualmente em mais de 15 países, Razer Gold e Razer Silver evoluíram tornando-se uma das principais moedas virtuais e plataformas de recompensas do mercado, que ao trazer benefícios, facilidades e principalmente, a confiança do consumidor, conquistaram o Brasil.

Com o objetivo de democratizar o crédito virtual, não será mais necessário a entrega de dados pessoais e de cartões para empresas que você não conhece.

Atualmente, Razer Gold é aceita em mais de 2.500 jogos e nas maiores redes de lojas virtuais como a Steam. Além da possibilidade da compra online de créditos, podemos também obtê-los por meio de cartões presente e em estabelecimentos físicos através de máquinas de recarga, localizadas em mais de 300.000 lojas em todo o Brasil.

Na compra de 1 crédito Razer Gold, que equivale a 1 real, o consumidor ganha 10 pontos de crédito Razer Silver, construindo um programa de fidelidade na qual quanto mais você compra, mais você ganha! É possível trocar esses pontos por periféricos e produtos, alguns deles exclusivos, sendo possível trocar somente com Razer Silver. Um exemplo é a caneca “Razer Mug Holder” com retro iluminação colorida, que lhe avisa a hora de beber água.
Há também a possibilidade do consumidor juntar seus pontos e trocar por cupons de descontos ou por chaves de jogos!

Logo ao se cadastrar, crie seu Razer ID e ganhe 500 pontos! Para mais 500 pontos, basta completar seu cadastro e verificar sua conta, através de seu e-mail.

Fique ligado nas recompensas exclusivas, como por exemplo: para os jogadores de PUBG mobile, é possivel adquirir um paraquedas personalizado com a temática da Razer!

 


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram.

~Ceci