No dia 13 de outubro ocorreu um evento ao vivo de Fortnite, chamado “O Fim do Mundo”, que foi transmitido durante a BGS no estande da Epic Games e teve o Streamer Flakes como apresentador. Antes mesmo do horário de início, previsto paras as 15 horas, muitas pessoas já estavam reunidas dentro e fora do estande, ao ponto de impossibilitar a locomoção da galera ao redor!

Com muitos mistérios antes e, principalmente, pós evento, o game esteve fora do ar desde então. Muitos streamers permaneceram transmitindo por mais de 10 horas seguidas na esperança que algo acontecesse, porém, o buraco negro continuava e nada do jogo voltar.

Muitas teorias foram criadas mas nada oficialmente divulgado. Grandes jogadores e streamers como Bugha e Ninja, postaram em seus Twitters a respeito do evento, pedindo um certo número de likes para liberar informações sobre o futuro do jogo. Pelo canal oficial do Fortnite na plataforma Twitch era possível acompanhar a live que estava aberta desde o momento do evento. Muitos players estavam acompanhando a transmissão desde domingo, na esperança que algo acontecesse.

Por volta das 5 horas da manhã do dia 15, vários streamers abriram suas lives, indicando que o jogo voltaria e, finalmente, os servidores voltaram com muitas novidades!

Um mapa completamente novo, com várias novas mecânicas como pescar itens, nadar, recuperar shield em determinados lagos, ou quebrando toneis específicos, armas novas e muito mais!

Confira como foi a volta dos servidores:

//twitter.com/Brasil_Fortnite/status/1184055331984416769

 


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais:  FacebookTwitter e Instagram.

~Ceci