A BGS 2019 não deixou os jogos independentes de fora, a feira contava com uma “Avenida Indie” ao qual você encontrava os mais diversificados games do gênero. E um desses era o Dolmen, o mesmo tem aquele estilo “Dark Souls” que já estamos acostumados.

O jogo conta a história de um terráqueo que acorda em Revion Prime, e aparentemente é o único sobrevivente daquele local. Tendo que sobreviver em um ambiente hostil, e ainda enfrentar criaturas que aparecem a todo o momento tentando mata-lo, ele deve aprender a aprimorar suas habilidades e seus equipamentos.

Você ainda tem as opções de combate corpo a corpo, ou a longa distância. São diversas opções de armas, ao qual cada uma tem suas próprias serventias.

Os gráficos do jogo te ajudam a se sentir realmente no ambiente, com um design bem elaborado é possível ter a sensação de solidão e desespero de sair daquele local.

Para conhecer a história antes do jogo, você tem a opção de uma HQ com o mesmo nome do game.

O jogo em terceira pessoa foi desenvolvido por brasileiros, pela produtora Massive Work Studios.

Em uma conversa que tive com o Rafael Almeidaum dos programadores do Game, ao meio na foto – ele contou que a previsão para o lançamento de Dolmen é para o primeiro semestre de 2020, e estará disponível para PC em primeiro momento, e em seguida para XBox, já para os consoles da Sony, ainda não existe uma estimativa. Pelo o que ele falou você terá que se esforçar muito para passar pelos “Boss”, e não existe uma parte fácil, apenas algumas menos complicadas.

Seria então um desafio? Eu particularmente fiquei ansiosa.

Saiba mais em: //dolmenthegame.com


“As informações e opiniões expostas são de inteira responsabilidade dos autores e não
refletem necessariamente a opinião oficial do Teoria Geek.”

~ Milena Félix


Inscreva-se no canal do Teoria Geek no Youtube e nos acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.