Falando para a Flaunt, a atriz Gal Gadot disse que o filme ainda estava na fase de construção de roteiro quando as greves de Hollywood começaram.
Gal Gadot afirmou ainda que não tem pressa para tirar o projeto do papel, pois quer que tudo seja trabalhado da melhor forma possível para que Cleópatra ganhe um filme à sua altura.
“A história de Cleópatra já foi contada algumas vezes antes de formas brilhantes, mas sei que nossa geração, nossos jovens, sabem muito pouco sobre Cleópatra. Eles sabem que ela era uma pessoa sedutora que teve um caso com Marco Antônio e Júlio César, mas realmente quando você lê sobre Cleópatra, sobre sua sua vida e legado, sobre o império que ela governou, percebe que ela foi brilhante. Há muita coisa que nunca ouvimos falar dela e eu só quero mostrar isso.”, disse Gadot.
“É uma grande missão. Não quero [pressa para] fazer, é algo que precisa de cuidado, pois é Cleópatra. Pessoas incríveis estavam trabalhando no roteiro antes da greve dos roteiristas, como Laeta Kalogridis. É um roteiro lindo. Não estamos com pressa, pois temos que ser responsáveis ao lidar com uma mulher tão icônica, incrível e lendária.”, completou a atriz.
Cleópatra conta com direção de Kari Skogland, e roteiro de Laeta Kalogridis. O filme estrelado por Gal Gadot deverá chegar aos cinemas em algum momento de 2024.