Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Senhor dos Anéis
Primeira coleção da franquia chega com modelos exclusivos com design inspirado na trilogia mais famosa e consolidada da cultura pop
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 13 de maio a coleção inspirada na trilogia cinematográfica mais icônica do mundo geek: Senhor dos Anéis. A novidade inédita explora todo o universo da saga e estética medieval inconfundível, com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora toda fantasia da trilogia com elementos icônicos e únicos.
Em homenagem ao legado duradouro da franquia, a coleção Senhor dos Anéis captura toda a essência dos personagens principais, como Frodo Bolseiro, Sauron, Gandalf, Galadriel, além de elementos que cativaram fãs ao redor do mundo, como o icônico anel e a Estrela Vespertina. Entre os diferenciais, estão os modelos que trazem o seu escrito, com a mesma fonte e palavras: “Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.” Que significa: “Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para Todos Trazer e na Escuridão aprisioná-los”.
Desde o design inovador até os detalhes meticulosos, a novidade é um mergulho nas profundezas da Terra Média, buscando a essência de cada personagem da saga em peças que chegam com design exclusivo e que remete ao mundo medieval. “Senhor dos Anéis” é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. É por isso que a Chilli Beans faz questão de trazer todos os elementos, fantasia e mistério presentes na trilogia em acessórios para serem utilizados no dia a dia, com muita moda, exclusividade e identificação. Os fãs irão se surpreender com esse lançamento!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Senhor dos Anéis apresenta 15 modelos, entre óculos de grau, solares e relógios. A faixa de preço é a partir de R$279,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 13 de maio.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.