Chilli Beans explora jornada dos Piratas com coleção One Piece
A novidade geek mais esperada do ano incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 02 de abril uma das coleções geeks mais esperadas do ano: One Piece. A novidade explora todo o universo do famoso anime japonês com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos e únicos.
A marca mergulhou na aventura pirata, em que traz referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, cores, símbolos e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Cada par de óculos e relógios nesta coleção é uma obra-prima de design com uma certa atemporalidade, com elementos ligados a ousadia e determinação de Luffy, a elegância de Nami ou a excentricidade de Buggy, personagens emblemáticos da obra. Além disso, o navio Thousand Sunny também ganha destaque, com designs que capturam sua grandiosidade e importância na jornada dos Piratas do Chapéu de Palha.
“Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Ao todo, a coleção é composta por 13 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 369,98 e a linha estará disponível a partir de 02 de abril no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Conheça nosso canal: