Charlie Puth e Jungkook retomam parceria com “Left And Right”

Charlie Puth and Jungkook

Desde o anúncio oficial nas redes sociais, a nova música de Charlie Puth em parceria com Jungkook (BTS), gerou uma enorme agitação. Os dois já dividiram o palco durante o MGA 2018 (MBC Plus X Genie Music Awards), apresentando “We Don’t Talk Anymore” de Puth. E levaram a parceria para o estúdio, resultando em “Left And Right” que estreou hoje (24).

Vale lembrar que Jungkook sempre foi abertamente fã de Charlie Puth, tendo gravado até um cover da música que apresentaram juntos. Antes de “We Don’t Talk Anymore”, também fez um cover de outro hit, “See You Again”, que Puth tocou solo nesse mesmo evento.

Charlie Puth and Jungkook MGB

Sobre a nova colaboração, Charlie acidentalmente revelou em uma entrevista que  trabalhou em uma música com o vocalista do BTS, quebrando a internet. Ele não revelou quando seria lançada, mas dias depois, através de um reels em seu perfil no Instagram, ele anunciou a collab e prometeu que iria lançá-la no dia 24, o que realmente aconteceu.

Essa também é a primeira colaboração da carreira solo de Jungkook, uma vez que o BTS divulgou recentemente que fará uma pausa nas atividades em grupo para focar em seus projetos paralelos. O integrante J-Hope fará sua primeira apresentação solo no palco principal do Lollapalooza Chicago e é esperado que lance um novo albúm no próximo mês.

Confira o MV de “Left And Right”, que alcançou o 11º lugar dos vídeos mais assistidos do YouTube e já conta com mais de 153 milhões de visualizaões: