Cenas que os atores de This is Us gostariam de ter feito

This is Us infelizmente chegou ao fim, deixando uma marca pra sempre gravada no coração daqueles que assistiram a história da família Pearson. Foram 106 episódios com muita pancadaria emocional e risadas gostosas que já deixam saudade e foi provavelmente por isso que o pessoal da Entertainment Weekly perguntou ao elenco se existia alguma cena que eles gostariam de ter feito, e olha a resposta de cada um:

This is Us

Susan Kelechi Watson (Beth)

“Eu sempre quis fazer uma cena de amor real entre Randall e Beth. Eu senti como se tivéssemos visto isso com Kevin e seus amores. E vimos até mesmo com Kate [Chrissy Metz] e Toby e definitivamente com Rebecca [Mandy Moore] e Jack, eu não acho que Randall e Beth já tiveram um. E eu entendo; eles estão no jogo há um tempo, mas veja, eles ainda estão apaixonados. Eles ainda se apaixonam. Eu sempre quis que eles tivessem esse episódio em que eles brigam por uma noite de encontro e finalmente conseguem. Eu ouço casais agendando uma noite para serem íntimos um do outro e fazer sexo e tudo isso. E [Beth e Randall] continuam sentindo falta um do outro. E então tudo acontece de uma forma que eles não esperavam. As pessoas expressaram que achavam importante ver isso. Isso seria algo que seria bom de ver, se eles ainda têm essa faísca e esse amor em seu casamento. Bem, vamos ter que imaginar que foi lá uma daquelas noites em que o lenço na cabeça e o óleo de coco estavam na mesa lateral e. [Risos]”

Milo Ventimiglia (Jack)

“São muitos, juro por Deus. Acho que Jack adoraria ter uma conversa com sua nora e seu genro e ver essas pessoas pelas quais seus filhos se apaixonaram. Trabalhar com Susan, para trabalhar com Sully – quero dizer, merda, só para trabalhar um pouco mais com Chrissy, ou Justin ou Sterling um pouco mais. Você sai no final de seis anos e eu sinto que não sei assim como eles se conhecem, e isso é meio de partir o coração para mim – mas também eu os conheço e eles me conhecem. Eu teria gostado mais com Michael Angarano [como o jovem Nicky]. Essa foi a única coisa que Eu não concordei com Jack sobre como ele excluiu seu irmão. Foi uma pílula muito difícil de engolir para mim. Mas é o que as pessoas fazem. Mandy e eu nos divertimos muito, mas ainda assim, se houvesse, tipo, um mais coisas para fazer… Mandy e eu sempre quisemos férias em família no Havaí que nunca tivemos. Então, sim, vamos quebrar o banco em um episódio de férias em família.”

Mandy Moore (Rebecca)

“Nós sempre quisemos fazer férias em família. E nós colocamos Dan [Fogelman, o criador do programa] nisso, e acho que houve uma época em que iríamos para Pittsburgh. E deveríamos ir a um jogo dos Steelers, hoje e no passado, e isso não aconteceu por causa do COVID. Eu fiquei tipo, ‘Podemos ir para as Cataratas do Niágara? Podemos ir para o Grand Canyon? Os Pearsons podem ter algum tipo de férias em família?’ E essa realização de desejo nunca se concretizou, mas essa é a única coisa que eu gostaria que pudéssemos fazer.”

Chrissy Metz (Kate)

“Eu gostaria de ter visto Kate perseguindo sua música mais. E talvez isso seja apenas egoísta porque eu sou uma cantora e adoro ver essa jornada através de qualquer reality show ou qualquer pessoa nova no mundo da música. Sempre começando e parando com Kate, eu adoraria vê-la fazer um show muito legal ou até mesmo começar a cantar para algum grande artista. Acho que teria sido muito divertido.”

Justin Hartley (Kevin)

“Eu sempre pensei que seria ótimo [que] talvez quando Kevin ainda estivesse lutando com seu vício – não que isso seja engraçado, mas acho que seria muito engraçado – se eles decidissem que a intervenção fosse: ‘Ei, temos que legar Kevin de volta ao caminho certo. Vamos todos de férias com a família para o Havaí. E Kevin percebe quando chega ao Havaí que é uma intervenção, e ele está preso em uma ilha. Ele é forçado a fazer isso. Achei que seria um episódio interessante.”

Sterling K. Brown (Randall)

“Nós estávamos indo para Nova Orleans para o episódio da minha mãe biológica e no meio disso o COVID veio. Tivemos que descobrir as coisas. [Foi filmado na área de Los Angeles.] Isso teria sido legal…. Eu tive um episódio em que Tobias e Randall conseguiram se relacionar sobre sua saúde mental e como eles estavam lidando com isso. Ficou um pouco truncado. Eu gostaria que tivesse uma respiração mais completa porque eu achei que era um tempo divertido. E não tivemos a chance de fazer um monte de coisas juntos, mas sempre foi divertido quando fazíamos.”

Chris Sullivan (Toby)

“Eu adoraria ter algum tipo de cena fantástica entre Toby e Jack – uma sequência de sonho. Muito teria sido revelado sobre o caráter de ambos os homens, dando-lhes a chance de se encontrarem cara a cara. É um relacionamento delicado que ele teve com seu filho e sua filha e esposa, e então todos nós entramos, muito depois que ele se foi.”

Jon Huertas (Miguel)

“Eu realmente gostaria de ter feito uma viagem de acampamento de pai e filho com Jack, Kevin, Randall e o filho de Miguel, Andy. O drama, a ligação e a demonstração de amizade e amor de Jack e Miguel teriam feito uma ótimo episódio. E acho que poderíamos ter visto dois estilos parentais diferentes trocados com as crianças, onde a sabedoria de Miguel resolve o que Randall e Kevin estão lidando e a de Jack pode ter afetado a de Andy.”

Ron Cephas Jones (William)

“Eu tive algumas cenas com Justin quando ele mora conosco por um tempo e nós temos um pouco de brincadeiras cômicas. Eu tive uma cena rápida com Mandy no quarto. E eu tive uma cena rápida de flashback com Milo onde nós estamos sentados no sofá, rindo juntos. Chris, nós nunca tivemos uma cena juntos, mas estávamos mais próximos na cena de Natal quando ele desmaiou. Mas eu nunca tive uma cena com Chrissy em que realmente conversamos. Exceto quando ela vem para o jantar de Natal [na 1ª temporada], mas então a cena termina. Foi nisso que pensei um pouco: ‘Droga, eu nunca tive uma cena com Chrissy em que somos apresentados adequadamente.’ Pode ser algo em que ela estava lá, e eu estou tocando piano e ela começa a cantar uma música. Eu pensei que talvez isso pudesse acontecer, já que ela canta e eu sou músico e poeta, mas nunca aconteceu.”

Toda essa leitura só me deixou com um gostinho de quero mais! No entanto, queremos saber de vocês, quais dessas ideias dos atores deveriam ter sido gravadas?

Emocionante não é? Quebrar as regras. NÃO continue lendo aqui.