The Flash apresenta muitas participações especiais e até Henry Cavill apareceria no final do filme, mas acabou sendo cortado com a entrada da nova gestão da DC.
A breve participação especial de Henry Cavill acabou sendo cortada quando James Gunn entrou como o novo chefe da DC Studios com Peter Safran.
Uma reportagem do The Hollywood Reporter revela que houve, na verdade, três finais diferentes para The Flash, cada um supervisionado por diferentes chefes da DC Studios.
O final original foi supervisionado por Walter Hamada, que apresentava uma cena na escadaria do tribunal após o pai de Barry, Henry (Ron Livingston), ser inocentado pela morte da mãe de Barry, Nora (Maribel Verdu).
Já outro final mostrava Barry saindo do tribunal onde Supergirl (Sasha Calle) e Batman (Michael Keaton) o encontram nos degraus. Este final foi feito para mostrar que Barry de fato não redefiniu a linha do tempo como ele pretendia fazer.
Esse final acabou sendo alterado durante a fusão da Warner Bros Discovery, quando Hamada foi demitido e o novo CEO David Zaslav contratou Michael De Luca e Pamela Abdy como presidentes e CEOs do Warner Bros Pictures Group.
No desfecho alterado, enquanto o filme ainda terminava nos degraus do tribunal, Calle e Keaton se juntaram ao Superman de Cavill e à Mulher-Maravilha de Gadot.
Esse final foi filmado em setembro com Cavill, Gadot, Calle e Keaton, embora as coisas mudassem drasticamente apenas dois meses depois.
A Warner Bros anunciou em novembro que James Gunn e Peter Safran estavam chegando como os novos chefes da DC Studios, supervisionando a franquia. Com isso, recebemos o final que vimos no filme em si.