“Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seya”, longa baseado na famosa animação dos anos 80 e 90, chega às operadoras de TV e lojas digitais para aluguel e compra repleto de nostalgia, ação e aventura. Prepare-se para ser transportado para um universo de magia e palco de uma batalha épica com guerreiros e deuses.
Esse é o primeiro filme da famosa saga em formato live-action. A produção traz a jornada de Seiya (Mackenyu), um adolescente de rua que passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas inadvertidamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de santos guerreiros, treinamento mágico antigo e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção.
O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.
Ficha Técnica – Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
Direção: Tomek Baginski
Roteiro: Josh Campbell & Matt Stuecken e Kiel Murray
Baseado nas histórias originais Masami Kurumada e personagens do Mangá “Saint Seiya”
Produção: Yoshi Ikezawa, Joseph Chou eTim Kwok
Produtores executivos: Kozo Morishita, Katsuhiro Takagi, Jeffrey Chan e Rick Nathanson
Elenco: Mackenyu, Famke Janssen, Madison Iseman, Diego Tinoco, Marcos Dacascos e Nick Stahl.
Trailer: Link
ESPECIFICAÇÕES
Duração: aproximadamente 112 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro TV +, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video, SKY, Vivo Play, Oi e TMWPIX
MAIS INFORMAÇÕES
Instagram: Link
Facebook: Link
SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.