Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Cante com o coração – Let’s Sing 2024 já disponível

LET'S SING 2024

Obtenha o VIP Pass de Let’s Sing 2024 para adicionar mais músicas ao seu repertório

O último capítulo da aclamada franquia de karaokê, Let’s Sing 2024, já está disponível hoje no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

É hora de reunir seus amigos e começar uma festa de karaokê lendária com Let’s Sing 2024. Não importa se você é fã de sucessos atuais ou deseja cantar alguns clássicos de todos os tempos – a tracklist deste ano tem algo para todos, cantores e faixas de músicas novas e antigas.

Se usar a coroa do karaokê na sua sala não for suficiente, entre no Let’s Sing Fest, o novo modo multijogador online. Junte-se a um lobby com um loop interminável de músicas e uma tabela de classificação global em tempo real, permitindo que você acompanhe quem é o melhor cantor que existe. Todos cantam a mesma música ao mesmo tempo aqui, então não falsifique suas notas – você nunca sabe o quão alto os outros jogadores podem pontuar.

O novo Modo Carreira de Let’s Sing 2024 é para jogadores que procuram uma experiência para um jogador. Elevando os jogadores do amador ao explendor, o Modo Carreira começa com o primeiro dia do jogador na academia de música e os leva por uma jornada de sete capítulos para se tornarem uma superestrela vocal de pleno direito.

Let’s Sing 2024 também oferece aos jogadores a opção de adicionar mais músicas a esta experiência abrangente de karaokê com o VIP Pass. Este serviço de assinatura dá aos jogadores acesso a uma biblioteca online em constante crescimento de novas músicas, que vão desde sucessos internacionais até músicas que você pode descobrir pela primeira vez. Desbloqueie mais recursos multijogador online e participe de eventos sazonais durante todo o ano que fazem parte do novo Let’s Sing Music Awards.

Confira a tracklist completa, bem como a playlist do VIP Pass de Let’s Sing 2024 e siga no Spotify.


“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.

Sair da versão mobile