Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Call of Duty: Black Ops 6 já está disponível!

A Activision lançou nesta sexta-feira (25) Call of Duty: Black Ops 6, a aguardada nova edição da icônica série Black Ops. O título traz uma campanha cinematográfica para o single-player, uma experiência multiplayer expansiva e o aclamado Modo Zombies. Entre as inovações de Black Ops 6, destaca-se o movimento multidirecional, que permite maior fluidez nas manobras de combate, elevando a experiência de gameplay a um novo nível de imersão.

Confira o trailer de lançamento e todos os detalhes:

Campanha

A campanha de Black Ops 6 oferece uma experiência dinâmica, com cenas de ação dignas de Hollywood. O jogador mergulha em missões de alto risco em território inimigo, envolvendo atividades de espionagem clandestina. A narrativa destaca o retorno de personagens icônicos como Frank Woods, Russell Adler e Helen Park, além de apresentar novos rostos: Jane Harrow, Troy Marshall e Felix Neumann. A história se passa em 1991, no contexto da Guerra do Golfo.

Multiplayer

O multiplayer de Black Ops 6 desafia os jogadores em 16 mapas inéditos, sendo 12 principais para combates 6v6 e 4 mapas de assalto, com modos 2v2 ou 6v6. Os jogadores terão acesso a diversos modos de jogo, como partidas rápidas e moshpits. O sistema de Prestígio também está de volta, maior e mais recompensador do que nunca.

Modo Zombies

O icônico Modo Zombies retorna em Black Ops 6, permitindo que jogadores enfrentem hordas de mortos-vivos em dois novos mapas: Terminus e Liberty Falls, disponíveis no lançamento. Os jogadores terão à disposição uma variedade de equipamentos, power-ups, aprimoramentos e as Gomas de Matar, que trazem habilidades especiais.

Edição Cofre

Além da edição padrão, Black Ops 6 também oferece a Edição Cofre, que inclui:

Essa nova edição promete agradar veteranos e novos fãs, trazendo uma das experiências mais completas da série Black Ops.


Quer ficar antenado nas novidades sobre o mundo gamer? clique aqui
Além disso, conheça o nosso Canal no YouTube.

Sair da versão mobile