Call of Duty: Black Ops 6 está banindo trapaceiros do Ranked Play

A Activision forneceu uma atualização muito necessária sobre  Call of Duty: Black Ops 6 Ranked Play, confirmando que seu programa anti-cheat Ricochet baniu mais de 19.000 trapaceiros desde o lançamento do modo. O modo Ranked Play foi lançado em 21 de novembro, apenas uma semana após o lançamento da Temporada 1, mas os jogadores rapidamente perceberam que o modo de jogo competitivo já estava infestado de trapaceiros e hackers.

A desenvolvedora de Call of Duty, Treyarch Studios, vem desenvolvendo o modo Ranked Play da série desde os tempos de Vanguard, de 2021 , continuando a expandi-lo e ajustá-lo ao longo da série Modern Warfare atual e agora com Black Ops 6. Enquanto a atualização da Temporada 1 do último título de Call of Duty foi lançada em 14 de novembro, seu modo Ranked Play não chegou até uma semana depois, em 21 de novembro. Mais uma vez, este modo de jogo competitivo permitiu que os jogadores colocassem suas habilidades à prova contra os melhores dos melhores, sob o mesmo conjunto de regras da Call of Duty League, competindo por recompensas exclusivas a cada temporada. Infelizmente, seu lançamento não foi muito bem recebido pelos jogadores devido à abundância de trapaceiros.

Depois de quase uma semana inteira de trapaceiros correndo soltos, a equipe anti-cheat do Call of Duty agora abordou o ataque de hackers que invadiram o Black Ops 6 Ranked Play. Em uma nova declaração na conta do Twitter Call of Duty Updates, a Activision confirmou que mais de 19.000 banimentos do Ranked Play foram emitidos desde o lançamento do modo no início deste mês. O estúdio também disse que “varreduras de hora em hora” para trapaceiros estão ocorrendo agora, junto com melhorias em seus sistemas de IA com novas otimizações de código para acelerar a aplicação de novos banimentos.

Embora esta seja a primeira vez que a Activision confirma o número de banimentos aplicados desde o lançamento do modo, não é a primeira vez que o estúdio aborda o problema. Em 22 de novembro, a Team Ricochet divulgou uma nova declaração sobre o Black Ops 6 Ranked Play , afirmando que estava “ajustando os limites existentes” para o Ranked Play, com uma segmentação mais agressiva de contas suspeitas. A equipe também disse que estava acelerando as investigações de replay para revisar jogadores suspeitos, o que significa essencialmente que os trapaceiros devem ser banidos muito mais rápido.

A Team Ricochet está claramente trabalhando incansavelmente para combater os trapaceiros do jogo, mas o desempenho do anti-cheat do Call of Duty está longe do que foi prometido no início deste ano. Em outubro, a Activision disse que pretendia banir os trapaceiros do Black Ops 6 dentro de uma hora de sua primeira partida. Mas como os trapaceiros continuam a correr soltos tanto no Black Ops 6 quanto no Warzone Ranked Play, está claro que ainda há muito trabalho a ser feito.


Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!