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DLC de Horizon Forbidden West contará com nuvens realistas

“Uma experiência ainda mais realista!” Burning Shores, DLC de Horizon Forbidden West, está chegando oficialmente no dia 19 de abril exclusivamente para PS5. Com isso, a Guerrilla Games citou que a expansão contará com um sistema para que a paisagem de nuvens do mundo aberto do jogo parecesse mais realista.

Andrew Schneider e Nathan Vos, principal artista FX e programador de tecnologia respectivamente, no PS Blog, comentaram sobre o realismo. O sistema nasceu em Horizon Zero Dawn e suportava apenas mudanças na hora do dia e algumas animações realistas com a tecnologia voxel. Já em Burning Shores, como o PS5 consegue lidar com uma maior quantidade de dados, a equipe elevou a experiência para o que chamaram de “paisagens celestes Frakenstein”, isto é, permite voar através de formações de nuvens altamente detalhadas.

Veja a seguir:

“Foi importante para nós criar uma experiência divertida e proveitosa mesmo fora da jogabilidade principal. As nuvens não são simplesmente um cenário imersivo, como também uma paisagem a ser explorada. Entre as nuvens, os jogadores vão explorar túneis, cavernas e outras surpresas que tornam o voo mais divertido”
—  
disse Andrew Schneider via PS Blog

Imagens inéditas de Burning Shores:

(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)
(Ilustração: Créditos/Guerrilla Games)

Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5. Burning Shores, expansão da obra, chega exclusivamente para PlayStation 5 no dia 19 de abril.

Fonte: Guerrilla Games (via PS Blog)

 

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