BTS cancela voo para os Estados Unidos após o adiamento do Grammy Awards 2022. Em 5 de janeiro (hora local), a Recording Academy compartilhou:

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, adiamos o 64º Grammy.”

Inicialmente, o Grammy Awards 2022 foi agendado para ser realizado na Crypto.com Arena em Los Angeles, Califórnia, em 31 de janeiro. No entanto, devido à disseminação contínua da variante Omicron COVID-19, foi decidido que a cerimônia de premiação será remarcada.

O Grammy Awards também foi adiado no ano passado, e a cerimônia foi realizada em 14 de março, em vez de 31 de janeiro. O grupo masculino de K-pop foi nomeado para o Grammy pelo segundo ano consecutivo.

Então, devido ao adiamento do evento, a empresa que detém os direitos do BTS optou pelo cancelamento do vôo para os Estados Unidos.

Big Hit Music declarou:

“Estávamos nos preparando para comparecer à cerimônia de premiação, entretanto interrompemos a discussão após ouvir a notícia do adiamento. Além disso, o show em Seul que está agendado para março será realizado sem problemas. ”

Fontes 1

Gosta de ler sobre kpop, doramas e games? Então fique ligado no TG e saiba de todas novidades!