Os integrantes explicaram que focarão em suas carreiras solo e outros projetos. 

BTS anuncia hiato

Hoje o fandom Army recebeu uma notícia que ninguém esperava.

Durante a comemoração do nono aniversário desde a estréia, conhecido como “BTS FESTA”, os integrantes anunciaram nesta terça-feira (14) que farão um hiato indeterminado das atividades em grupo. Após tantos anos trabalhando quase que initerruptamente, eles decidiram focar em suas carreiras solo e outros projetos.

“Cada um de nós vai tirar algum tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora. Espero que vocês possam nos dar suas bênçãos. Farei o meu melhor. Seremos uma versão melhor de nós. Acredito firmemente nisso. Então espero que vocês não se preocupem. Por favor, aguardem por esse dia. Farei o meu melhor”, comentou Jungkook, o membro mais novo.

O integrante Jimin também comentou que está trabalhando em seu álbum solo e J-Hope fará sua primeira apresentação solo como atração principal no Lollapalooza Chicago 2022.

Os fãs demonstraram todo o apoio para a decisão do septeto subindo hashtags e mensagens carinhosas nas redes sociais para os integrantes, dizendo que irão acompanhá-los tanto como grupo, como em seus futuros projetos solos.

O BTS ainda tem uma semana cheia de promoções do novo álbum que foi lançado na última sexta-feira (10), intitulado “Proof”, e como os próprios integrantes disseram em seu novo single, “Yet To Come”: “this is only the beginning, the best yet to come” (isso é apenas o começo, o melhor ainda está por vir). Ou seja, muitas coisas boas ainda virão para animar os corações dos Armys.