Bruna Marquezine não irá promover Besouro Azul durante a greve dos atores

A atriz Bruna Marquezine, a Jenny Kord de Besouro Azul, foi às suas redes sociais demonstrar seu apoio à greve dos atores dos Estados Unidos, revelando que não irá promover o filme enquanto a greve estiver em vigor.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marquezine compartilhou uma mensagem explicando à situação aos seus fãs e se declarando “sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística”. A atriz ressaltou ainda a importância dos fãs nesse momento, para manter o filme vivo através do boca-a-boca, até o momento de seu lançamento.

Confira a publicação de Bruna Marquezine:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lugar não está exatamente como ele se lembra. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho repentinamente escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) é o diretor do longa-metragem, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de Scarface e a versão norte-americana de Miss Bala, cuidará do roteiro.

A estreia está agendada para 18 de agosto, exclusivamente nos cinemas, após ter sido anunciado originalmente como uma produção da HBO Max.


Inscreva-se em nosso canal