O longa se foca na intensa e tão polêmica batalha de Britney Spears para se livrar da tutela mantida por Jamie Spears, seu pai. A estreia virá na terça-feira, 28, na Netflix.

'Britney vs. Spears': Confira trailer do novo documentário da artista cartaz

Na última quarta-feira, 22, a Netflix divulgou o trailer do documentário “Britney vs. Spears”. O filme falará sobre a batalha de Britney Spears para se livrar da tutela mantida pelo pai.

Erin Lee Carr (“Eu te Amo, agora morra – O caso de Michelle Carter”) é o diretor do filme que estreará na próxima terça, 28, na Netflix.

Em suma, depois de meses de uma campanha pelo fim da tutela da cantora (que já dura 13 anos), Jamie Spears entrou com um pedido na justiça americana em setembro para encerrar o processo. Os fãs vibraram com a notícias #FreeBritney .

Ademais, em junho, Britney, em depoimento, classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora. Em uma participação de 23 minutos, a estrela disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos.

Assim ela desabafou, por telefone, na ocasião:

“Eu só quero minha vida de volta.”

Enfim, assista ao trailer:

Noivado de Britney


A fim de assinar o acordo pré-nupcial com o modelo e atleta iraniano Sam Asghari, noivo de Spears, a artista pediu à justiça que acelere o processo de fim de sua tutela. A audiência sobre o tema aconteceria em janeiro de 2022; Britney requeriu para 29 de setembro de 2021.

Britney Spears e Sam Asghari anunciam que estão noivos — Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears e Sam Asghari anunciam que estão noivos — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: G1.


Leia mais notícias AQUI, no TG.