Segundo o site Deadline, a personagem Francesca Bridgerton, antes interpretada por Ruby Stokes, sofrerá algumas mudanças nas próximas temporadas. E, dentre as mudanças, a troca de atriz.

Hannah Dodd (Me Encontra em Paris) ficou com o papel da discreta irmã Bridgerton na próxima temporada da série de época da Netflix.

francesca
Hannah Dodd, nova intérprete de Francesca Bridgerton e Ruby Stokes, intérprete da personagem na 1ª e 2ª temporada.

Um dos grandes falatórios entre os fãs da série é a presença um tanto quanto “silenciosa” da personagem.

Interpretada por Stokes, ela somente teve duas aparições fugazes na primeira temporada, em que sua personagem está visitando sua tia em Bath. Já na segunda, começou mais promissora, com Francesca aparecendo nos três episódios, antes de desaparecer sem nenhuma explicação no resto da temporada.

O fato se deu pela saída de Ruby Stokes, para cumprir obrigações com a série Lockwood & Co.

Chris Van Dusen, o showrunner da 1ª e 2ª temporada de Bridgerton, explica:

Eu amo a Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada. Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle.

Ademais, vale lembrar que Francesca pode ser a protagonista da 6ª temporada de Bridgerton, no caso da série continuar a seguir a ordem dos livros de Julia Quinn e adaptar “O Conde Enfeitiçado”, sexto livro do clã, em que a personagem encabeça a trama.

Gostaram da mudança?

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre Bridgerton? Então, clique aqui.