Brian Cox critica duramente Deadpool e Wolverine

Deadpool & Wolverine - 02

Desde que a série “Succession” fez de Brian Cox uma estrela global, o ator britânico tem gostado de criticar o cinema e alguns de seus colegas. Desta vez é o gênero super-heróico e “Deadpool & Wolverine” que tomam o seu lugar.

Brian Cox continua a expor os pontos negativos

O ator britânico Brian Cox nunca perde a oportunidade de falar o que pensa, especialmente quando se trata de atacar e atacar o resto da profissão. Então, seja em relação ao talento de Johnny Depp , à atuação de Joaquin Phoenix em Napoleão ou ao método de atuação de seu parceiro em Sucessão Jeremy Strong , Brian Cox nunca faz rodeios. Porém, não sabemos ao certo se essa atitude é apenas sinceridade, ou se o ator gosta de confundir os limites com seu personagem como o intransigente e irascível chefe de família de Sucessão , que o fez atingir o auge da notoriedade.

“O cinema está numa situação muito má”

Muito recentemente, foi sobre o estado do cinema em geral e sobre o filme Deadpool & Wolverine que Brian Cox falou, num discurso no Festival Internacional de Cinema de Edimburgo. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, ele disse:

Acho que o cinema está em uma situação muito ruim. Acho que perdeu o lugar (em relação à TV, nota do editor), até pelo excesso pretensioso da Marvel, da DC, essas coisas todas. E, na verdade, acho que está implodindo. Estamos perdendo o fio da meada.

Brian Cox esclarece então que, do seu ponto de vista como ator, esse gênero super-heróico não tem mais realmente nenhum valor além de ganhar dinheiro nas bilheterias . ” Quando você sabe que Hugh Jackman pode fazer melhor que isso, Ryan Reynolds… Eles escolhem esse caminho, o das bilheterias. E trazem muito dinheiro. Então não há do que reclamar .”

Uma posição que vai contra a opinião da maioria, que elogiou Deadpool & Wolverine  em particular pela sua abordagem diferente à receita do MCU. Mas os comentários também se destacam pelo fato de Brian Cox ter uma relação especial com Wolverine. Na verdade, em 2003 ele estava no elenco de X-Men 2  no papel do Coronel William Stryker , inimigo dos X-Men e criador da integração do adamantium no esqueleto de Wolverine. Um papel importante no universo dos X-Men e no destino de Wolverine, que Brian Cox explica, não sem humor, frequentemente “esquecer” …


Conheça o nosso canal