Jogadores já podem comemorar os 15 anos da famosa franquia Assassin’s Creed, da Ubisoft, com uma nova Lenda e um Crossover Épico no jogo de luta em estilo plataforma

A Ubisoft acaba de anunciar que Ezio, o famoso mestre Assassino, é a mais nova Lenda de Brawlhalla, se tornando o 56º personagem dessa categoria. Junto com ele, um evento de Crossover Épico acaba de ser lançado com outros conteúdos exclusivos, como Eivor, protagonista de Assassin’s Creed: Valhalla, como personagem jogável, um modo de jogo inédito e dois mapas.

Ezio Auditore da Firenze era um nobre italiano do século XV, época do Renascimento, e um dos mais lendários líderes da Irmandade dos Assassinos. Icônico e adorado personagem da franquia de Assassin’s Creed, seu legado permanece em Brawlhalla com sua chegada ao Grand Tournament portando sua espada Auditore e a Maça de Éden.

A nova lenda está disponível em Brawlhalla por 7200 ouros ou 100 Moedas Mammoth, e os jogadores também podem adquirir as skins Revelations Ezio, Armadura do Ezio Brutus e Ezio Asgardiano por 140 Moedas Mammoth cada uma.

Os seis ataques especiais de Ezio são:

Espada

  • Ataque lateral – Ezio ataca o seu oponente com sua espada, desferindo golpes com a sua lâmina oculta, fazendo o inimigo recuar.
  • Ataque neutro – Usando a lâmina oculta, ele ataca o adversário e depois desfere golpes com sua espada.
  • Ataque baixo – Ezio joga o seu oponente no chão e então o arremessa para cima.

 Maçã de Éden

  • Ataque lateral – Ezio produz uma imagem holográfica dele mesmo com sua lâmina oculta a partir da Maça de Éden. A projeção avança contra o oponente antes do personagem atacar com a sua espada.
  • Ataque neutro – Uma armadilha holográfica é produzida pela Maça de Éden, prendendo o adversário em uma jaula enquanto é atacado por raios.
  • Ataque baixo – Ezio pula e projeta pássaros brancos com a Maça do Éden. Ao descer, ataca o inimigo com a lâmina oculta enquanto os pássaros se dispersam.

Já o evento de Crossover Épico conta com a chegada de Eivor, de Assassin’s Creed: Valhalla, como o personagem jogável do game. Além disso, o modo de jogo Bounty fica disponível no Brawl da Semana e os fãs podem jogar de três formas: Rooftop Rumble, Ghost Rooftop e Assassin’s Brawl. Para completar, o jogo apresenta dois novos mapas, o Florence Rooftop e o Florence Terrace.

Detalhes do crossover épico:

  • Eivor (crossover épico de Brynn) – Eivor é a reencarnação de Isu Odin, reverenciado com um deus na mitologia nórdica. Ele luta com o machado de Varin, e Gungnir, a lança de Odin.

O crossover já está disponível por 300 moedas Mammoth na loja in-game e as versões feminina e masculina de Eivor são desbloqueadas juntas, em apenas uma compra. O evento contará ainda com o efeito de K.O. com a tela de dessincronização, um emote do Salto da Fé e seis novos avatares. Todos os itens poderão ser adquiridos e usados no jogo após o fim do evento, assim como o modo de jogo e os mapas.

Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.