A Brasil Game Show (BGS) que normalmente ocorre em outubro, acontecerá de forma online, para celebrar o período com os fãs, a BGS prepara uma programação especial que será transmitida entre 8 e 12 de outubro em seus canais oficiais no Twitch YouTube, Facebook TikTok .

A agenda de atrações inclui a participação de Danny Koo e Jake Solomon, respectivamente, produtor e diretor criativo dos jogos inéditos Marvel’s Future Revolution e Marvel’s Midnight Suns; transmissões, entrevistas e brincadeiras com os influenciadores Lipão Gamer, Ana Xisdê MultigirlBR , Ei MINE, Jazzghost, The Darkness, e Gabriel Machadinho, e apresentações do produtor musical Shota Nakama e Video Game Orchestra.

“Os jogadores brasileiros se acostumaram a curtir dias de intensa diversão em outubro. Por isso, reuniremos grandes convidados, parceiros e lançamentos em um evento digital que encaramos como aquecimento para a BGS de 2022…”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

programacao-brasil-game-show

Algumas das atrações serão:

  • Méqui: marcando presença na BGS Digital com quadros como um gameplay e desafios do jogo de geolocalização GeoGuessr, com as influenciadoras CarolzinhaSG e Ana Xisdê;
  • Marvel: O Momento Marvel terá entrevistas com Danny Koo, e Jake Solomon;
  • Nintendo: parceira da Brasil Game Show desde 2018, a Nintendo vai apresentar  o Nintendo Switch Lite no Brasil;
  • BGS Fanart SAGA: A maior escola de games e artes digitais do país completa 20 anos em outubro e vai comemorar a data com a BGS em grande estilo;
  • YouTube Gaming: Os famosos youtubers JazzGhost , MultigirlBR e Ei MINE vão participar do Desafio de Minecraft YouTube Gaming.

A BGS Digital de outubro abre a contagem regressiva para a próxima edição presencial da Brasil Game Show, que será realizada entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

programação completa BGS 2021

Gosta de ler sobre games? Então confira aqui as notícias do mundo gamer!