Bob Odenkirk desmaia no set de ‘Better Call Saul’ no Novo México, é levado às pressas para o hospital

A estrela de Better Call Saul , Bob Odenkirk, desmaiou no set no Novo México na terça-feira, confirmou o Deadline. Odenkirk, de 58 anos, caiu no chão e foi levado às pressas para o hospital, onde permanece. Sua condição real é desconhecida.

A produção da sexta e última temporada de Better Call Saul estava em andamento no Novo México, após seu início programado em março. O que a condição de Odenkirk significa para o show é uma questão em aberto. Os representantes da Sony Pictures Television, que produz a série, não comentaram.

O diretor de operações da AMC Networks, Ed Carroll, disse no início deste ano que a popular série provavelmente retornaria no primeiro trimestre de 2022, após atrasos relacionados à Covid.

Better Call Saul recebeu 40 indicações ao Primetime Emmy até o momento, ganhando dois prêmios pelo vídeo de formato curta metragem de Treinamento de Funcionários. A série não é elegível para o Emmy deste ano, mas espera-se que volte em grande estilo no próximo ano para sua última temporada. O prequel também ganhou quatro indicações ao prêmio PGA até agora, 1 indicação ao prêmio DGA, 15 indicações ao prêmio WGA (e 2 vitórias) e um prêmio Peabody.