CONFIRA “IMPERIAL CONGREGATION” O NOVO ÁLBUM DA BANDA BLOOD RED THRONE

Chegou o fim da espera. Os mestres noruegueses do death metal BLOOD RED THRONE lançaram seu tão aguardado décimo álbum “Imperial Congregation” pela Nuclear Blast Records. A banda celebra a chegada do álbum com um videoclipe para seu mais recente single ‘Transparent Existance’. Confira o videoclipe e compre a sua cópia para “Imperial Congregation” hoje – o álbum foi lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records na América Latina.

ADQUIRA “IMPERIAL CONGREGATION” AQUI

OUÇA “IMPERIAL CONGREGATION”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “TRANSPARENT EXISTENCE”

Mais para “Imperial Congregation”:

Lyric Video ‘Itika’https://youtu.be/Gt4u18UWD_M
Lyric Video ‘Conquered Malevolence’https://youtu.be/B_PPW2nzdZc
Lyric Video ‘6:7’https://youtu.be/evs6jiXCdkM
Clipe de Playthrough de Bateria ‘6:7’https://youtu.be/cdDH5efCveY

Blood Red Throne

Tracklist para “Imperial Congregation”

1. Imperial Congregation
2. Itika
3. Conquered Malevolence
4. Transparent Existence
5. Inferior Elegance
6. We All Bleed
7. 6:7
8. Consumed Illusion
9. Hero-Antics
10. Zarathurstra

Com mais de 25 anos e 10 álbuns de história BLOOD RED THRONE dedicou sua vida ao entregar um death metal direto, sem firulas e o novo material “Imperial Congregation” não é uma exceção.

 

“Desta vez fizemos algo novo e com uma sonoridade refrescada. Sentimos isto com a primeira música que escrevemos: isto nos levará para um nível totalmente diferente em termos de arranjos, riffs, vocais… tudo. Estamos muito empolgados em compartilhar isto com os nossos fãs, junto com o melhor selo de música que já existiu”, comenta Olaisen.

“Imperial Congregation” entrega qualidade, aquele som old school enquanto reflete em partes o egoísmo da natureza Humana e sua incessante necessidade de destruir a si mesmo através do poder, ignorância e religião. “Nós vivemos fora do sistema”, explica Olaisen. “Nós não queremos ter mentalidade de ovelhas. Queremos criar nossas próprias possibilidades, ser responsáveis pelo nosso infortúnio ou sucesso!”

A espantosa e orgânica arte da capa foi feita pelo designer brasileiro Marcelo Vasco. A imagem mostra uma reunião de homens velhos religiosos que se encontram em segredo para ilustrar como serão as leis da sociedade que consideram inferiores a eles.

 

“Muitas de nossas letras lidam com nosso ceticismo á religião e a Humanidade em geral. Seja livre ou morra”, diz Olaisen“Duas torres gigantescas de esqueletos sobre os Homens da religião enquanto eles ditam o futuro da Humanidade á luz de velas.”

Formação BLOOD RED THRONE:
Daniel ”Død” Olaisen – Guitarra
Ivan ”Meathook” Gujic – Guitarra
Freddy “the Shred” Bolsø – Bateria
Stian “Gunner” Gundersen – Baixo
Yngve “Bolt” Christiansen – Vocais

Visite as redes sociais de BLOOD RED THRONE:
https://www.facebook.com/BloodRedThroneOfficial/
https://www.instagram.com/bloodredthroneofficial
https://twitter.com/bloodredthrone1
https://www.youtube.com/user/brtofficial