Blake Lively contou ter ficado completamente apavorada e constrangida durante as gravações de seu primeira cena de sexo com Ben Affleck. A situação aconteceu no primeiro dia de filmagens de ‘Atração Perigosa’ (2010), em que ela vive uma mãe solteira que se envolve com o personagem do astro, que também dirige a produção.
“Não estava lá para ser uma cena de sexo gratuita para o trailer ou para fazer os caras assistirem a este filme, na verdade é b******** para o público, todos ao redor e para nós”, disse a estrela.
A atriz explicou que o momento não foi feito para ser romântico, e sim trágico. “É estranho, não é romântico e também é muito trágico de várias maneiras, porque são duas pessoas que se odeiam e estão presas nessa rotina.”
Falando um pouco sobre o momento, Affleck afirmou que sua colega estava “muito equilibrada e confortável com a cena” e a classificou como “mais madura do que alguns dos membros da equipe”.
Lively agradeceu os elogios e explicou o caso em entrevista anterior para à revista Cosmopolitan: “Foi meu primeiro dia de filmagem, então obrigado por isso! Acho que foi uma boa maneira de quebrar o gelo”.