Bill Skarsgård fala sobre sua transformação em Conde Orlok em Nosferatu.

Nosferatu estreou nos Estados Unidos e, enfim, o astro Bill Skarsgård pôde falar sobre sua transformação no icônico Conde Orlok. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro conversou sobre suas próteses, visual, voz e muito mais.
“Eu nunca me senti como o personagem até que eu tivesse tudo pronto. A maquiagem completa e figurino completo”, disse o ator (via Entertainment Weekly). “Eu me lembro do nosso segundo teste de câmera que fizemos. Não há áudio, não há gravação de voz. É só a câmera, muitas velas e eu sentado em uma cadeira. Especialmente quando está em filme, você pode realmente ouvir a câmera rodando, mas você vê aquela pequena luz vermelha, e então é hora de ir. Nós tínhamos feito um monte de ensaios antes disso, mas essa foi a primeira vez em que eu senti que as câmeras estavam vivas, e eu posso começar a me tornar essa coisa”, continuou.

O ator também falou sobre a experiência de usar próteses. “Eu tinha medo de não conseguir performar com as próteses, que eu sentiria aquelas coisas gigantes me atrapalhando e eu não encontrasse vida além delas”, disse. “Definitivamente houve um momento em que não havíamos colocado todas as próteses no qual eu parecia a po*** do Grinch ou a po*** de um goblin. Eu não gostei muito de como as coisas estavam caminhando”, revelou.


Inscreva-se em nosso canal para mais conteúdo!