Em abril deste ano, Bill Murray recebeu uma acusação de assédio sexual. Agora, segundo o site Puck, o ator teria aceitado um acordo que inclui multa de mais de US$100 mil.
A indenização teria sido feita para evitar um processo por assédio e importunação sexual. Na ocasião, durante as gravações do filme “Being Mortal”, Murray teria beijado o corpo de uma colega de trabalho e tentado “montar” nela. O ator disse que era uma piada, mas a jovem e um outro membro da equipe que presenciou o acontecimento entraram com a denúncia por assédio sexual.
Bill Murray falou em maio sobre o ocorrido:
“Eu fiz algo que achei que era engraçado, mas ela não percebeu dessa forma. O estúdio quis fazer a coisa certa, checar tudo e investigar, então paramos a produção. Neste momento, estamos conversando e tentando fazer as pazes um com o outro”, explicou.
“Nós dois somos profissionais e gostamos do trabalho um do outro. Gostamos um do outro, acho, mas quando você não consegue se dar bem e confiar na pessoa a seu lado, não tem porque continuar trabalhando, continuar fazendo um filme”.
Ele ainda fez uma autocrítica sobre o acontecimento. “Se eu não enxergar agora que o mundo mudou desde quando eu era mais jovem… O que eu achava engraçado antes não é mais engraçado agora. As coisas mudam, os tempos mudam, e é importante que eu entenda isso”.
O acordo firmado ainda envolveria uma cláusula de confidencialidade sobre o caso e a renúncia a quaisquer reivindicações contra os produtores do longa, incluindo a Disney e a Searchlight.
“Being Mortal”, primeiro longa dirigido pelo comediante Aziz Ansari, ainda não tem data para voltar à produção nem confirmação de lançamento.
Para mais notícias, clique aqui!
Conheça nosso canal no YouTube!
https://www.youtube.com/watch?v=GjDxEbKCu8g