BIC Anuncia Parceria de Destaque na Skate Total Urbe 2023 e Celebra a Arte, a Criatividade e o Skate no Rio de Janeiro

A BIC, renomada marca globalmente conhecida por seus produtos de papelaria, lâminas e isqueiros, tem o prazer de anunciar sua participação na Skate Total Urbe 2023, a maior plataforma de skate do mundo. A BIC se une ao evento como parceiro oficial da aguardada etapa do Rio de Janeiro no STU Open Rio 2023, reafirmando seu compromisso contínuo de proporcionar experiências excepcionais aos seus consumidores.

O STU acontece entre 22 e 29 de outubro e promete uma programação rica em atrações para os amantes da street art e skate. Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de performances de artistas renomados, incluindo Criolo, Tasha & Tracie, Céu, Sain, Kabaka Pyramid e muitos outros, além de testemunhar alguns dos maiores talentos do skate mundial competindo nas modalidades Park, Street e Campeonato de Freestyle.

A BIC reserva um espaço exclusivo durante o evento, onde planeja cativar o público com ambientes altamente instagramáveis, distribuição de brindes personalizados – incluindo produtos icônicos da marca e adesivos exclusivos, e uma abundância de arte urbana que visa inspirar a criatividade e celebrar o espírito do skate.

Como parte de sua contribuição especial para a Skate Total Urbe, a BIC se destacará na customização de shapes de skate com os marcadores multiuso BIC Intensity. Essas personalizações serão realizadas pelas habilidosas mãos do artista Felipe Motta, que utilizará os marcadores BIC para conferir autenticidade e singularidade aos decks, incorporando a essência artística e a cultura do skate.

A linha BIC Intensity enfatiza a valorização da arte e da criatividade, incentivando os consumidores a “Liberar Seu Lado Criativo”. Com cores intensas e vibrantes, a linha é ideal para o público jovem interessado em arte urbana, customização e no movimento “Do it yourself” (DIY).

No site Mundo BIC, o consumidor pode encontrar diversas cores dos marcadores multiuso, a linha completa Intensity e informações dos produtos. Além disso a Página Intensity conta com conteúdo exclusivo: vídeos de como a criatividade pode ser um aliado nos estudados, vídeos de DYI, ilustração e lettering.

Os Marcadores BIC Intensity Multiuso possuem 24 opções de cores, sendo elas fashion, pastel

BIC Intensity Multiuso Fashion, disponível no Mundo BIC por R$35,30.
BIC Intensity Multiuso Pastéis, disponível no Mundo BIC por R$34,40.
BIC Intensity Multiuso Metálicas, disponíveis no Mundo BIC por R$47,90.
BIC Intensity Multiuso Clássicas, disponível no Mundo BIC, por R$21,90.

SOBRE A BIC

Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icónicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca, está cotada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP. Para mais informações, visite nosso site ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

SOBRE A STU OPEN RIO

O STU Open Rio é apresentado pelo Banco BV, um dos maiores bancos do país, e viabilizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Com patrocínio de Monster Energy, Oi, Enel e Tiger, tem como parceiros oficiais a CBSk, a Baw, a Altermark e a Eletromidia, além da BIC como parceira especial. Tem apoio da ABPSK e da Drop Dead, e apoio institucional da Subprefeitura da Barra da Tijuca. Windsor e LSH by Own são os hotéis oficiais e a Rádio Cidade é a rádio oficial do evento.


Inscreva-se em nosso canal