O caminhão que continha peças das organizações foi roubado um dia antes do início do evento, no bairro do Brás, em São Paulo. Vale lembrar que Loud e Fluxo possuem o mesmo fornecedor.
Os seguidores da Loud no Twitter pensaram se tratar de uma brincadeira, no entanto Bruno “PlayHard”, fundador da organização, confirmou o roubo e lamentou em sua rede.
Confira a filmagem das câmeras de segurança que captaram o momento do roubo:
rapaziada assunto SÉRIO aqui
simplesmente roubaram o caminhão com 70% dos nossos produtos que iríamos mandar pra BGS
então já vamos logo avisando q se vc quiser comprar algo lá, chega cedo pq vai acabar rápido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/fxy6Tb8rqX
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg) October 6, 2022
NoBru, CEO da Fluxo, informou sobre o roubo em live e reiterou o ocorrido em seu Twitter. Segundo ele, o investimento foi de mais de R$100mil nas peças que seriam distribuídas em ações no estande da organização na Brasil Game Show e vendidas na loja.
“O mesmo fornecedor das peças da LOUD, também é o nosso… e roubaram as nossas roupas, estava tudo no mesmo caminhão. Família, a gente gastou mais de R$ 100 mil em roupa pra BGS, para distribuir para os fãs, vender, fazer umas paradas ‘da hora’. Mas, ainda bem que ninguém se machucou, só roubaram”, disse NoBru durante sua transmissão.
Ambas as organizações avisaram que continuarão com suas lojas durante o evento, mas com estoque reduzido e alertaram os fãs para que se planejem para realizar suas compras.
A Brasil Game Show 2022 começou na quinta-feira (06) e terminará na próxima quarta-feira (12). As organizações marcam presença no evento com lojas e a Fluxo também contará com uma arena. NoBru também vai organizar uma edição da CPN – Copa NoBru durante a feira.
Quer saber mais sobre a BGS22? Então, clique aqui!
Conheça o nosso canal do YouTube: