Teoria Geek – O Importante é se divertir!

BGS Store inicia venda de produtos oficiais do evento em parceria com patrocinadores

A 13ª edição da Brasil Game Show está chegando e os gamers que quiserem entrar no clima do evento já podem se equipar com diversos produtos oficiais da maior feira de games da América Latina. A partir de agora, no site da BGS Store, o público passa a ter acesso a dezenas de itens exclusivos, incluindo as linhas BGS X LUPO, BGS X Flexform e BGS X Editora Europa.

Aliás, entre os novos produtos disponíveis para compra estão sete modelos de pares de meias da LUPO – um para cada dia de #BGS22 –; quatro modelos de cadeiras gamer desenvolvidos em parceria com a Flexform (Alpha e Sigma, ambos na versão Pro e Lite); dois pôsteres em colaboração com a Editora Europa sobre a história dos videogames; a história ilustrada dos controles, e uma camiseta oficial da #BGS22.

Outros itens serão comercializados com exclusividade durante os sete dias de evento no estande da BGS Store.

Ademais, com preços a partir de apenas R$14,90, os produtos também estão disponíveis em combos, que podem ser entregues diretamente na casa do comprador, em embalagens personalizadas com a marca do evento.

Por exemplo, fãs que adquirirem qualquer ingresso para a feira têm a opção de adicionar à compra, por R$149,90, uma camiseta oficial de edição limitada da BGS, feita em colaboração com a LUPO em tecido premium com tecnologia Seamless Dry, que garante performance, estilo e liberdade.

Já os sete pares de meias podem ser compradas juntos, em um kit, por R$ 149,90, enquanto um outro combo especial, com todos os mesmos pares de meias da LUPO X BGS, os dois pôsteres desenvolvidos em parceria com a Editora Europa e a camiseta oficial, está à venda por R$ 299,00.

Mais do que fontes de entretenimento, os jogos estão inseridos no estilo de vida dos gamers e a BGS está sempre buscando formas de fazer parte desse contexto, não apenas durante os dias da feira”, diz Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.
“Junto com grandes parceiros, oferecemos na BGS Store uma série de produtos espetaculares, tanto na qualidade dos materiais quanto no design. Pensamos até nas caixas em que os produtos serão entregues, customizadas com skins. Estamos muito contentes com o resultado e animados para ver os jogadores aproveitarem a feira com muito estilo!”.

Além disso, centenas de marcas estão confirmadas para a 13ª edição da Brasil Game Show. Dentre elas, temos: Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, Razer, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Moto Speed, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Ademais, muitos outros expositores serão anunciados em breve.

Por fim, vale lembrar que a BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. E em cerca de um mês do evento, mais de 95% dos ingressos para sábado (8/10) já foram vendidos. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Brasil Game Show.

=BGS 2022=

Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos – 5º lote até 10/9 (até 45% de desconto em relação ao lote final):
Sobre a BGS:

Em resumo, a Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições. E, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento e é palco dos grandes lançamentos do ano. Ela atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos; e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games. Além de ter uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Quer saber mais sobre Games? Então, clique aqui!


Confira nosso canal do YouTube:

Sair da versão mobile