EVENTO | Bethesda na E3 2019: Novidades, aprimoramentos e adaptações!

A Bethesda, que segundo o discurso do designer, diretor e produtor Todd Howard, já conta com cerca de 16.000.000 de jogadores atualmente, foi a segunda empresa a dar as caras no evento para mostrar seus projetos, dentre eles: novidades, aprimoramentos para os jogos já existentes, adaptação de plataformas e ação sem tempo pra respirar, já que sabemos claramente que quebra-pau nas exibições da Bethesda é a sua marca registrada!

Tal qual a previsão de inúmeros médiuns gamers cuja sensibilidade é infalível, o primeiro título em exibição foi o polêmico RPG Online Fallout 76, trazendo a expansão “Wastelanders”. juntamente com o reconhecimento das falhas na franquia Fallout, o comunicado de que os aprimoramentos para o game serão constantes (Amém!) e uma listinha de novidades implantadas no título incluindo novas árvores de diálogo, NPCs, novas interações, quests, etc. As atualizações estarão disponíveis GRATUITAMENTE até à primavera deste ano, assim como o próprio Follout 76, do dia 10 até o dia 17 de junho para quem quiser conhecer e usufruir do título!
Ainda tivemos, para encerrar, o anúncio de Nuclear Winter: um modo Battle Royale onde 52 jogadores serão reunidos para sobreviverem até o final da partida no mapa baseado na franquia F76- que também estará disponível do dia 10 à 17/06.
E aí? Agora vai?!

Também tivemos upgrades para a expansão Elsweyr, de The Elder Scrolls Online, com Dragonhold e Scalebreaker, conteúdos que implementarão história para o gameplay, dentre outras características que serão mostradas no evento QuakeCon, em Julho deste ano. Mais tarde, o Senpai Shinji Mikame (Resident Evil e The Evil Within) encheu nossos olhos com a apresentação de Ghostwire Tokyo, um suspense onde os cidadãos simplesmente somem dos lugares onde estão, deixando somente os trajes. E agora? Com que tipo de capiroto teremos de lidar?? SERÁ QUE TEM E.T. AÍ, MIKAME??!

Conhecemos o Orion, tecnologia da Bathesda que aprimora a qualidade da exibição dos jogos reproduzindo jogos em 4K a 60Fps, assim como no Project X Cloud e Google Stadia.
Na demonstração do funcionamento do Stadia vimos o gameplay de Doom Eternal, título que trouxe um trailer com o clássico Gore-mil-geral da franquia com novos demônios, histórias e tecnologia em armamento, que ganhou data de lançamento para 22 de novembro. A edição também apresentou o Battle Mode, um multiplayer onde o jogador escolhe o time dos caçadores ou demônios. Ainda teve a exibição do capacete que adquirimos na compra da Collect Edition! Show, né?!

Deathloop foi uma das novidades na qual 2 protagonistas presos numa realidade só podem sair da mesma matando um ao outro! A obra da Arkane Studios ainda não tem data pra lançamento. “Rage 2- Rise of The Ghost” é uma expansão com novos macetes para implantar o caos na história do jogo. O upgrade traz também armas com um visual novo e marcante. Ficamos surpresos com o anúncio do clássico Commander Keen para Android e iOS. O que acha do queridinho dos anos 90 à sua disposição pra jogar onde quiser?! Outro mobile (este será gratuito até à primavera de 2019!!) apresentado na conferência é “The Elder Scrolls Blades”, trazendo a novidade de compartilhamento de save para celular!

Teve Wolfenstein! “Cyberpilot” transporta, através de uma experiência em realidade virtual, o jogador para os combates das guerras europeias, e em “Youngblood” dois jogadores lutam contra nazistas em modo cooperativo! O lançamento de Youngblood (PS4, Xbox One, Switch e PC) está datado para 26 de julho.

E você? O que achou da conferência da Bethesda? Contem pra gente nos comentários!